Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com audio


Ir à solução Resolvido por Rvs,

Posts recomendados

Pessoal seguinte, eu tenho uma TV H-Buster 32" do qual meu PS3 e meu PC estão conectados em portas HDMI. No entanto ela simplesmente parou de sair o audio, o unico jeito que consigo ouvir meus jogos do PS3 é por meio de uma entrada de audio P2 que conecto um phone para ouvir sem isso a TV fica muda. Já fucei em tudo quanto é menu mas não consegui resolver o problema alguém pode me dar uma solução de como resolver tal problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que seja algo relacionado com os circuitos de audio como você mesmo disse, pois fiz o teste em outra TV e os cabos estão funcionando normalmente. Já fiz o teste de ligar sem os cabos para ver se dava algum resultado e mesmo assim não funcionou.O jeito é leva-la a uma assistência técnica ou especializada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...