Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Em outro tópico que já foi resolvido por um colega, não consegui postar a foto do código para visualização. Como sou novo no fórum, tentei o ícone "Imagem", porém ele abre uma caixa "URL". Coloquei "C:\pasta do note" e não deu em nada.

Tem algum tutorial no fórum que informe como postar fotos, que tipo de arquivo e tamanho correto.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em outro tópico que já foi resolvido por um colega, não consegui postar a foto do código para visualização. Como sou novo no fórum, tentei o ícone "Imagem", porém ele abre uma caixa "URL". Coloquei "C:\pasta do note" e não deu em nada.

Quando diz URL é para inserir o link da imagem. Você pode tentar pelo link http://imgur.com/ em seguida Computer (onde vai fazer upload da imagem), procure pela imagem/dê Enter/ aparecerá a imagem, clique nela e vai aparecer o link da imagem por exemplo http://i.imgur.com/exemplo.jpg, copie o link, vá no URL e cole a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Crafteribanez

Ao postar uma mensagem, mude para o editor completo e aí aparecerá uma caixa para subir imagens. Creio que nesse vídeo nós explicamos:

Veja em 8:19 do vídeo

Abraços,

Gabriel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É isto aí mesmo.

Só vou ter que aprender agora como trabalhar o tamanho da imagem.

Desculpe a intromissão! :D

Há um programa para edição profissional de imagens chamado GIMP. Ele é gratuito e Software-Livre, não possui nenhum tipo de adware e você é livre para editar qualquer componente do mesmo e redistribuir suas modificações.

Ele é de fácil aprendizagem. Se quiser dar uma olhada: http://www.gimp.org/

Se precisar de ajuda quanto a alterar o tamanho da imagem, me avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos. Utilizei o Imur, assisti ao vídeo do Gabriel Torres e agora vou baixar o Gimp e brincar um pouco com ele.

Falta agora fechar o tópico. vou ver como fazer isto.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos. Utilizei o Imur, assisti ao vídeo do Gabriel Torres e agora vou baixar o Gimp e brincar um pouco com ele.

Falta agora fechar o tópico. vou ver como fazer isto.

Obrigado.

Basta marcar uma resposta como "Resolvido". O botão para tal fica ao lado do botão "Citar", como a imagem anexada mostra.

post-711110-0-83832300-1402972449_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum aqui (comentários e sugestões) esse recurso está desabilitado... ;)

Interessante :) Alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha tela não aparece a opção Resolvido.

Na realidade estive olhando outros tópicos que eu tenho no fórum e nos outros tem a opção "Resolvido". Neste não e não sei porque.

Más fica o registro " Resolvido ".

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha tela não aparece a opção Resolvido.

Na realidade estive olhando outros tópicos que eu tenho no fórum e nos outros tem a opção "Resolvido". Neste não e não sei porque.

Más fica o registro " Resolvido ".

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1075248-como-postar-uma-foto-de-tela-do-note-no-forum/?p=5893534

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais