Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart tv 3d Qual comprar?


Posts recomendados

  • Membro VIP

LED eu assumo? Por plasma é difícil nesses tamanhos. Para filmes? Vai jogar PC e/ou consoles?

 

A melhor imagem 2D dos mercado de LED fica por conta da Sony KDL-46W955A: http://www.buscape.com.br/sony-kdl-46w955a-led-plana-46-polegadas.html#precos

 

Cuidado: W955A é bem diferente de W955B. Não recomendo W955B.

 

Contudo, o SmartTV e o 3D da Sony não é o melhor, caso queira trocar um pouco de qualidade de imagem 2D pela melhor qualidade do 3D e SmartTV eu recomendo Samsung 46F8000.

 

Ainda sim, ambas essas TV são de uma faixa de preço bem alta, caso queira algo mais barato, minha recomendação fica pros modelos da Samsung F6400, H6400, F7500 e por último W805B para 3D ativos.

 

Para 3D passivos vários modelos da LG e Philips, mas nesse caso há pessoas melhores que eu para faze ruma recomendação de modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu tinha esta tv UN46F6400. Ótima TV porém de vez em quando da umas travadinhas nos quadros...mas é muito boa, ótima imagem e o 3D é muito bom.

 

Agora estou afim de comprar uma das duas abaixo mas estou em duvida em qual seria a melhor opção:

 

Panasonic Viera Plasma 65" P65VT60B R$4.949,10 (review busca pe)
ou
Samsung Led 55" UN55F8000 R$5.103,00 (review busca pe)
Minha sala tem 3x5mtrs.
Me ajudem ai galera, qual a melhor ate +/- R$5.000,00?
Outra coisa, esta loja Girafas e Multisom são confiáveis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai eu tinha esta tv UN46F6400. Ótima TV porém de vez em quando da umas travadinhas nos quadros...mas é muito boa, ótima imagem e o 3D é muito bom.

Arrombaram minha casa no dia 11/06 e levaram ela.

Sorte que tinha seguro,

Agora estou afim de comprar uma das duas abaixo mas estou em duvida em qual seria a melhor opção:

Panasonic Viera Plasma 65" P65VT60B R$4.949,10 (review busca pe)

ou

Samsung Led 55" UN55F8000 R$5.103,00 (review busca pe)

Minha sala tem 3x5mtrs.

Me ajudem ai galera, qual a melhor ate +/- R$5.000,00?

Outra coisa, esta loja Girafas e Multisom são confiáveis?

A Viera é muito melhor em termos de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...