Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Travando com Pentium


Posts recomendados

Prezados boa noite!

 

   Tenho um Pentium 4 e o mesmo está travando com o Windows 7 Ultimate. Segue abaixo as configurações da máquina:

 

   - Pentium 4 HT 3.6

   - 2GB de Memória

   - Placa Mãe Intel D101GGC

   - Placa de Vídeo GeForce 6200 Turbocache

   - Placa de som Sound Blaster Audigy SE

   - Placa de rede onboard.

 

   Testes que fiz:

 

   - Ligar o computador sem a placa de som, somente com a "placa" onboard funcionando;

   - Ligar o computador sem a placa de vídeo, somente com a "placa" onboard funcionando;

   - Ligar o computador somente com 1GB de memória RAM, ora com uma ora com outra memória e invertendo elas nos slots;

   - Colocar uma nova pasta termica, o que reduziu a temperatura, porém continuou travando;

   - Instalar o Windows com CD's diferentes;

   - Instalar o Windows em HD's diferentes.

 

   Mesmo fazendo tudo isso, ele continuou travando.

   Mas quando rodo no Windows XP, ele simplesmente funciona normal, sem nenhum problema.

 

   Creio que possa ser drive, mas estão todos atualizados.

   Alguem poderia me dar uma ajuda para ver se acho o problema?

 

   Obrigado!

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara pentium 4 rodando um w7 e ainda mais um ultimante pode dizer q ele é um guerreiro cara kkkk eu n aconselho a deixar com o w7 n embora q o requisito minimo 1ghz mais esse processa é para xp cara instale o xp baixe o sevenmizer um programa q deixa o xp parecido com o w7 e pronto agora se for insistir no windows 7 recomendo por uma versao basica ou o stater ou o home basic abass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais 2 GB de memória,tenho note com 2.3 ghz e roda de boa o 7 ultimate -com 4 GB.então ta mais pra ser a memoria,o requisito minimo do 7 é 2 GB ,mas ai que ta, 2 GB funciona...mas .....

Como o amigo disse, coloca mais memoria ai !!!

 

Windows 7 consome um bocado de memoria para trabalhar legal, então se você adicionar mais 2gb ele vai fruir, no mais sua maquina tem uma boa configuração.

Obs: Você não citou o "HD" , é importantissimo saber as condições do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...