Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Silveira

Procuro Dvd Windows 7 Ultimate em Espanhol

Recommended Posts

Há formas Legais de conseguir o DVD original direto do site da DigitalRiver. A Microsoft não liga para as mídias (ISO, DVD, CD), ela liga para as licenças. A instalação será original, cabendo ao usuário comprar uma licença dentro desse prazo.

Você possui licença para qual versão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Ultimate, mais porém é para a Versão em português, isso influência Amarildo??

Amarildo eu buquei no site que você disse ("Digital River") e não achei nada sobre o Windows 7 Ultimate em Espanhol

Se possível tem como você me passar o link para download da ISO original do Windows 7 Ultimate em Espanhol que

você encontrou nesse site Amarildo???

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Ultimate, mais porém é para a Versão em português, isso influência Amarildo??

Amarildo eu buquei no site que você disse ("Digital River") e não achei nada sobre o Windows 7 Ultimate em Espanhol

Se possível tem como você me passar o link para download da ISO original do Windows 7 Ultimate em Espanhol que

você encontrou nesse site Amarildo???

Eu não ia passar os links sem saber se você de fato tem uma licença, mas já passaram :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais