Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador em 90c no máx


Posts recomendados

ai se acha q alguem com a cabeça no lugar vai fazer um sli com uma seventeam kkkkk eu ri alto q piada cara gastar um tempinho assistindo ai

deixando de lero lero o mariamole ja comprou uma otima fonte sulucionou o problema e é isso q importa ^^

Ninguém está fazendo piada aqui.

 

Eu mostrei uma fonte que comprovadamente é de qualidade, ao contrário do programa Fantástico onde eles somente falaram da marca e não do modelo específico. Não é assim que se consegue comprovações científicas.

 

Se basear num programa que pegou UM modelo de fonte da Seventeam para testar e tomá-lo como verdade absoluta é um erro muito comum entre leigos, desonestos ou desatentos. Pode ter havido tendência na hora de escolher a fonte Seventeam, como pode ter sido o caso de eles realmente terem escolhido aleatoriamente uma fonte de qualidade ruim.

De qualquer forma, isso não desqualifica uma marca como um todo. Um produto ruim não significa que todos os outros são também, e como mostrado nos testes do ClubedoHardware a fonte posta por mim é uma ótima fonte e não teria razões para não escolher ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está fazendo piada aqui.

Eu mostrei uma fonte que comprovadamente é de qualidade, ao contrário do programa Fantástico onde eles somente falaram da marca e não do modelo específico. Não é assim que se consegue comprovações científicas.

Se basear num programa que pegou UM modelo de fonte da Seventeam para testar e tomá-lo como verdade absoluta é um erro muito comum entre leigos, desonestos ou desatentos. Pode ter havido tendência na hora de escolher a fonte Seventeam, como pode ter sido o caso de eles realmente terem escolhido aleatoriamente uma fonte de qualidade ruim.

De qualquer forma, isso não desqualifica uma marca como um todo. Um produto ruim não significa que todos os outros são também, e como mostrado nos testes do ClubedoHardware a fonte posta por mim é uma ótima fonte e não teria razões para não escolher ela.

1 fui ler a fundo e a fonte n é de 630w e sim 550w

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-550P-AG/1597/1

esta bem na 1 pagina, 2. se a fonte é estão otima como o cara faz se quiser usar um ssd? esa so tem 2 conectores sata coisa de fonte generica q arrumo aqui vdd pelos testes ela parece ser uma fonte usavel mais no artigo diz q custa nos seus 230-250 onde uma simples cx 430 da uma lavada nela e custando 158 reais ^^ acho q ela n deve ser considerada uma boa recomendação mais ta ai minha opini se você ama a seven ai é com você amigo abrass paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 fui ler a fundo e a fonte n é de 630w e sim 550w

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-550P-AG/1597/1

esta bem na 1 pagina, 2. se a fonte é estão otima como o cara faz se quiser usar um ssd? esa so tem 2 conectores sata coisa de fonte generica q arrumo aqui

Essa  fonte da Seventeam é de 2008 onde quase ninguém usava SSD. Seu argumento é completamente inválido.

 

vdd pelos testes ela parece ser uma fonte usavel mais no artigo diz q custa nos seus 230-250 onde uma simples cx 430 da uma lavada nela e custando 158 reais ^^ acho q ela n deve ser considerada uma boa recomendação mais ta ai minha opini se você ama a seven ai é com você amigo abrass paz

Eu não amo a Seventeam, reconheço que ela tem alguns produtos de baixa qualidade e reconheço que isso não faz dela uma marca ruim. O que não suporto é ver pessoas desorientadas falando bobagem sobre assuntos que elas desconhecem ou fazem questão de "causar" batendo numa tecla que eles sabem que é só uma pequena parcela do total.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte da Seventeam é de 2008 onde quase ninguém usava SSD. Seu argumento é completamente inválido.

Eu não amo a Seventeam, reconheço que ela tem alguns produtos de baixa qualidade e reconheço que isso não faz dela uma marca ruim. O que não suporto é ver pessoas desorientadas falando bobagem sobre assuntos que elas desconhecem ou fazem questão de "causar" batendo numa tecla que eles sabem que é só uma pequena parcela do total.

se é antiga pra q o uso agora no fururo amigo quem vive de passado é museu n bobagem é oferecer uma psu antiga para as config de hoje em dia faça o q bem entender abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o posicionamento do @Amarildo Junior. A Seventeam foi uma das primeiras a chegar com 'fontes reais' no Brasil. Reconheço que eles tiveram problemas com alguns modelos, mas isso não desqualifica a marca a ponto de ser inviável a compra, eles ainda tem muitos modelos bons no mercado e não são a única marca que lançaram fontes que não valem a pena. A própria Corsair tem modelos ruins, Thermaltake, CoolerMaster entre algumas outras que não me recordo. Antes de chegar a um veredito é preciso analisar o modelo e não a marca da fonte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd tanto cosair como coolermaster ja fizeram fontes denominadas ruins a fonte colocada em.questao : fonte seventeam st 550p ag

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567277994-fonte-seventeam-550w-reais-modelo-st-550p-am-atx-pfc-ativo-_JM

fonte cosair cx 500 80 plus bronze

http://www.megamamute.com.br/Produto/Fonte-500W-CX500-CP-9020047-WW-CORSAIR-72849

sendo realista para ate uma gtx 780 qual fonte se sairia melhor? preciso falar?

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

matenho minha opini a seven uns tempos atras fabricavam otimas fontes mais hoje em.dia a seven ja n é essas coisas tando o exemplo da intel e suas mobos mais cada um tem sua opini so acho um belo de um vacilo trocar uma cosair xfx ocz evga por uma seventeam abrass e boa sorte com a tese de v6

seria legau v6 fazer uma idicação de fontes la no topico fonte x configuração

e por uma seventeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo realista para ate uma gtx 780 qual fonte se sairia melhor? preciso falar?

Logicamente que precisa. Vamos considerar a seguinte configuração:

 

Core i7 4790 com OverClock para 4.2 GHz, vcore 1.5v (utilização em 100%);

4 pentes DDR3;

GeForce GTX 780Ti

1 HD S-ATA 10.000 rpm

1 DVD Drive

 

Consumo total: 523W

 

Nesse caso, acredito que ambas as fontes dariam conta do recado. Isso porque a potência máxima entregue pela Seventeam é de 671W, o que daria de sobra para ter uma linha de segurança, além da capacidade para um upgrade. Não vi testes relacionados à Corsair, mas acredito que ela entregue o prometido, embora possivelmente entregue menos do que a Seventeam pois a potência anunciada é de 50W a menos.

E mesmo a configuração requerendo 37.1A na linha 12V, acredito que a fonte Corsair consiga entregar esse valor, mesmo ela anunciando 36A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd tanto cosair como coolermaster ja fizeram fontes denominadas ruins a fonte colocada em.questao : fonte seventeam st 550p ag

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567277994-fonte-seventeam-550w-reais-modelo-st-550p-am-atx-pfc-ativo-_JM

fonte cosair cx 500 80 plus bronze

http://www.megamamute.com.br/Produto/Fonte-500W-CX500-CP-9020047-WW-CORSAIR-72849

sendo realista para ate uma gtx 780 qual fonte se sairia melhor? preciso falar?

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

matenho minha opini a seven uns tempos atras fabricavam otimas fontes mais hoje em.dia a seven ja n é essas coisas tando o exemplo da intel e suas mobos mais cada um tem sua opini so acho um belo de um vacilo trocar uma cosair xfx ocz evga por uma seventeam abrass e boa sorte com a tese de v6

seria legau v6 fazer uma idicação de fontes la no topico fonte x configuração

e por uma seventeam

 

Fica difícil entender o que você quer dizer com esse seu "Português". Vacilo é se basear em um vídeo do Fantástico e ficar preso em uma contradição com suas falácias infundadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom q ja comprou e foi uma excelente escolha e nunca compare fontes seventeam com: cosair xfx evga cougar é simples

qualquer duvida so postar em "fonte x configuração" abrass

Fica difícil entender o que você quer dizer com esse seu "Português". Vacilo é se basear em um vídeo do Fantástico e ficar preso em uma contradição com suas falácias infundadas.

so tendo q responder aqui falácias é viver em um mundo onde a preferência de fontes seventeam seja superior a marcas renomadas como cosair xfx evga cougar pra ser bem sincero ainda n vi aqui no forum alguem recomendar fontes da marca seventeam so vi testes se há alguma recomendação poste o link dos post q ficaria agradecido se n há o bom é so observar ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente comparando marcas em vez de produtos? Ou você é fanboy; ou ingênuo mesmo. Seria como querer comparar duas marcas de carro: Ambas possuem carros bons e ruins, mas se você não comparar dois modelos específicos quem olha de fora só pode achar que você é um fanboy chato tendencioso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente comparando marcas em vez de produtos? Ou você é fanboy; mau caráter; ou ingênuo mesmo. Seria como querer comparar duas marcas de carro: Ambas possuem carros bons e ruins, mas se você não comparar dois modelos específicos quem olha de fora só pode achar que você é um fanboy chato tendencioso.

n é ser fanboy amigo é ser realista se for possivel poste um link de venda da sua amada sevemteam 650 ^^

edit: n comparo marcas mais um usuario q tira uma fonte la de 2008 n merece recendar fontes

isso sim é pura chatisse

o topico ja foi resolvido você mesmo mariamole pode fechar o topico abrass

porque desse jeito terei q criar um topico sobre fontes da fonte tirada de uma loja de reliquias da seven comparando com as de hoje em dia abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realista? Desqualificar uma empresa toda por conta de um produto que saiu ruim é ser realista? Conta outra ;)

 

E não faço ideia de que link você quer que eu passe. "Link de venda"? Não sou revendedor. O que achei são alguns links de fontes Seventeam com essa faixa de potência.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-650PWL/2181

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-650P-AF/1843

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-620PAF/1714

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realista? Desqualificar uma empresa toda por conta de um produto que saiu ruim é ser realista? Conta outra ;)

E não faço ideia de que link você quer que eu passe. "Link de venda"? Não sou revendedor. O que achei são alguns links de fontes Seventeam com essa faixa de potência.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-650PWL/2181

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-650P-AF/1843

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-620PAF/1714

quero links de onde posso comprar essa fonte so isso ^^ querendo adquirir uma para o meu uso em testes de coolers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom q ja comprou e foi uma excelente escolha e nunca compare fontes seventeam com: cosair xfx evga cougar é simples

qualquer duvida so postar em "fonte x configuração" abrass

so tendo q responder aqui falácias é viver em um mundo onde a preferência de fontes seventeam seja superior a marcas renomadas como cosair xfx evga cougar pra ser bem sincero ainda n vi aqui no forum alguem recomendar fontes da marca seventeam so vi testes se há alguma recomendação poste o link dos post q ficaria agradecido se n há o bom é so observar ^^

 

Amigo, você é totalmente contraditório. Você desvia tudo que argumentamos, rapaz eu quero deixar bem claro pra você que não entramos neste mérito de dar preferência a Seventeam com marcas mais renomada. Eu só fiquei "mad" contigo porque da forma como você comentou lá, deu a entender que você queria desmerecer a Seventeam como tudo que eles já lançaram até hoje fosse algo "ruim", e isso eu não admitiria pois não é verdade e no fundo você sabe disso. Desculpe se eu pareci grosseiro mas o Amarildo já falou tudo, então estou me retirando do tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas é antiga e não há mais em estoque de lojas estrangeiras, talvez você precise procurar no newegg, amazon ou e-Bay. Há alguns modelos no mercadolivre, e deve haver lojas no Brasil que possuem alguns modelos em estoque.

se n ha em comercialização pra q a indicação é isso q quero entender so isso amigo

Amigo, você é totalmente contraditório. Você desvia tudo que argumentamos, rapaz eu quero deixar bem claro pra você que não entramos neste mérito de dar preferência a Seventeam com marcas mais renomada. Eu só fiquei "mad" contigo porque da forma como você comentou lá, deu a entender que você queria desmerecer a Seventeam como tudo que eles já lançaram até hoje fosse algo "ruim", e isso eu não admitiria pois não é verdade e no fundo você sabe disso. Desculpe se eu pareci grosseiro mas o Amarildo já falou tudo, então estou me retirando do tópico.

cara n é desmeressendo a sevem so q ela fazia fontes boas mais n faz mais entendeu o problema é n é ser fanboy e sim indicar algo novo no mercado essas fontes denominadas "boas" n se fabricam mais e a recomendação delas é desnecessaria fico claro amigo abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...