Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HENRIQUE FARIAS

Up Hybrid Crossfirex Amd Xfx Hd 7750 Single Slot

Recommended Posts

Não podendo gastar muito, gostaria que vocês me indicassem, no melhor C x B , um processador + MB que suportassem o crossfirex com a minha XFX HD 7750 ( http://www.kabum.com.br/produto/32182/placa-de-video-vga-xfx-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx775aznl4-?origem=3&gclid=CKeDo9P2gL8CFabm7Aod4kAALQ ).

Minha Config:

Placa de vídeo VGA XFX Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express FX775AZNL4

Processador A8 3850 2.8 ;

8 GB RAM DDR3 MARXVISION;

Biostar A55MLC2

FONTE COOLER MASTER REAL 400

Grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra ti observar também a fonte. Acho que essa que tens não aguenta xfire não hein... Uma de 550, no mínimo, creio.

Processador eu pegaria um fx 6300, e mobo, ga 970a. Isso dá em torno de 680 reais. A fonte xfx 550 core edition tá 245 reais na pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara eu indico um processador melhor como o A8 6600k 3.9GHz (4.2GHz Max Turbo) ou o PODEROSO A10 6800k 4.1GHz (4.4GHz Max Turbo), com eles o Hybrid Crossfirex vai ser colocado a outro nível.

Você também é obrigado a comprar memoria RAM 8gb DDR3 1866MHZ, pois o processador depende da velocidade da memoria pro CFx, então quanto mais rápido mais fps.

A fonte tem que ser uma de 450w reais ou 500w. A placa mãe tem que ser uma FM2 as FM2+ usa o processador o tempo todo em clock alto então o barulho incomoda um pouco.

Então eu recomendo um A8 6600k com a MB Gigabyte AMD GA-F2A88XM-D3H FM2+ memorias DDR 3 Corsair Vengeance Pro 8gb ( 2x4gb ).

Compartilhar este post

Link para o post

essa serve?

http://www.kabum.com.br/produto/49948/mb-gigabyte-amd-ga-f2a55m-s1-fm2-micro-atx

vou ter um ganho significativo no processamento? saindo do a8 3850 para esse?

fx 6300 aceita crossfirex?

Essa placa serve pra fazer o CFx sim, eu sugeri a outra pois ela tem mais slots e tem USB 3.0.

O Processador A8 6600k tem muito mais poder que o 3850, acho que chega a uns 35%, veja a comparação.

Os modelos FX nao fazem crossfirex.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o A8-6600K nao faz hibrid com a 7750 nao.Ela vai rodar sozinha,com qualquer outro processador.Acho que a APU A8-6600k faz hibrid com as VGA serie 6,como a 6570 ou 6670.voce pode perder dinheiro com memorias caras,sem vantagem pra elas.Sugiro um FX 4300 ou o FX6300 se o preco for igal ou pouca diferenca.Uma placa-mãe como a Gigabyte  chipset 760 as memos de 1866 vão fazer diferenca com o fx4300 ou 6300,tanto faz.Ai sim voce vai ter melhor desempenho.Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pra jogo a A-series vai ser melhor pois ele trabalha junto com a placa, isso ai da um desempenho de 40-60%, pois a APU do 6600k e semelhante a uma placa de 124bits com 1gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Flavioct,realmente eu n'ao achei informacao da AMD sobre isso,mas achei um auncio de PC com este APU e hibrid com a R& 240 2GB,então concluo que a R& 250 tambem e possivel.Mas afirmo,nao vi AMD prescrever isso nao.mas ja que da,então tudo bem.

http://www.amazon.co.uk/ADMI-A8-6600k-4-2GHz-Gaming-Crossfire/dp/B00J5LPE0Q

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um A8-7700 com uma R7 250 é muito bom, eu to pesquisando pra ve se faz 3 canais com outra 250 mas ate agora nao achei nada a respeito...

Eu também sei que a r7 260x nao faz Híbrido pois um amigo comprou e nao deu certo. agora ele vai comprar outra pra compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu A-8 é Richland e o A8 6600K é trinity,mas é ele mesmo no anúncio do PC que postei,por isso agora não sei mais o que é e o que não é!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais