Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool VX 500 é confiável?


Posts recomendados

Bom dia galera, vou ser direto pra agilizar  processo, estou para compra um fonte mais barata possivel que não seja genérica, uma com pfc ativo e por ai vai. pesquisando achei essa aqui:  

 

http://www.techclube.com.br/fonte-real-500w-aerocool-vx-500-en53176 

 

Tenho certeza que ela aguentara minha configuração, Intel g2030, gtx 650, 4 gb ram, Seagate 500gb.

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa fonte se é confiável, se o preço está bom.

 

Obs: se conhecerem outra fonte mais barata e que aguente de boa a config e que não seja generica (claro) digam ai porque pretendo gastar o minimo possivel valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, vou ser direto pra agilizar  processo, estou para compra um fonte mais barata possivel que não seja genérica, uma com pfc ativo e por ai vai. pesquisando achei essa aqui:  

 

http://www.techclube.com.br/fonte-real-500w-aerocool-vx-500-en53176 

 

Tenho certeza que ela aguentara minha configuração, Intel g2030, gtx 650, 4 gb ram, Seagate 500gb.

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa fonte se é confiável, se o preço está bom.

 

Obs: se conhecerem outra fonte mais barata e que aguente de boa a config e que não seja generica (claro) digam ai porque pretendo gastar o minimo possivel valeu

Não recomendo essa Aerocool, qualidade duvidosa, multiplas linhas de 12v. No lugar dela, compre a Corsair CX430 Bronze.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como tua assinatura não tem a menor referência de onde vives, não sei se ai é 110 ou 220 Volts..

Essa fonte dai tem duas versões, uma delas só para operar em 220 Volts e essa sim tem PFC ativo (APFC) como pode ser visto na etiqueta de cima.. Outra versão, da etiqueta de baixo, não tem PFC ativo e pode operar tanto em 110 quanto em 220 Volts, mas tem a maldita e antiquada chave seletora de tensão.. Além do que ela é uma fonte de 450 Watts pois entrega somente 408 Watts na linha de 12 Volts, típico de fontes de 450 WZatts..

Olhe ai:

FonteVX-500daAerocool_zps864f566a.jpg

 

Ficarias muito melhor com uma Corsair Cx430 desse versão nova que anda por ai..

Essa dai: http://plugador.com.br/fonte-atx-430w-realcx43080-plus-bronzecp-9020046-ww-2581.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faller, moro em pernambuco, tensão 220 volts, Eu levei em consideração a cx430 mas estava olhando apenas no site da kabum e a cx 430 tava por 200 reais, sempre tive a preferência pela cx430 mas devido ao preço olhei mais pra vx 500 da aerocool. 

Então agora minha duvida é a seguinte, esse site plugador é confiável você já comprou nele? porque por esse preço eu com certeza pegaria a cx 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Então agora minha duvida é a seguinte, esse site plugador é confiável você já comprou nele?

 

Nem imagino, mas de uma coisa tenho certeza, a Kabum e disparadamente um dos maiores preços na internet.. Quem sabes procuras melhor por ai, vais encontrar essa CX430 Bronze por preços bem em conta.

Olha, nada tenho contra esse site Plugador mas também sequer tenho nada a favor, só não conheço. Bem pode ser gente séria...

Esse definitivamente é um problema só seu, não posso ajudar em nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

@faller Pois é mas meu medo é comprar uma fonte nova e cara e não funcionar aqui. O que me deixar super intrigado é que meu computador funciona em pontos diferentes da minha cidade , menos na minha rua. Funciona em bairros diferentes e até mesmo na casa da minha tia que fica no mesmo bairro que o meu, um pouco distante apenas.  Não entendo isso

adicionado 2 minutos depois

Gente , se o problema é minha fonte porque ela funciona em vários locais de minha cidade perfeitamente bem menos na minha rua, isso que não entendo . Levei semana passa na casa do meu primo ficou 5 horas direto ligado. Nas assistências técnicas mesma coisa, funcionando correctamente, uma droga isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...