Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no BOOT (Ajuda, RÁPIDO!)


Posts recomendados

Olá pessoas!
Recentemente eu troquei a placa de vídeo do meu PC e atualmente ele está assim:
Intel Core i5 3570 3.4GHz, 8gb RAM DDR3, Placa Mãe da ASUS, Fonte CX430 V2 da Corsair e um GTX 750 1GB SC da EVGA. (Uso WINDOWS 7 64BITS Home PREMIUM)
Estou muito satisfeito com seu desempenho.
1 dia antes de eu colocar a placa de vídeo dentro dele, formatei o COMPUTADOR.
Após colocar a placa e iniciar o mesmo, um estranho erro (QUE AINDA PERSISTE) vem ocorrendo, o computador funciona NORMALMENTE, e sua temperatura está BASTANTE ESTÁVEL (Não passa dos 50º C mesmo quando estou jogando), porém não sei explicar direito... Aquela tela inicial do Windows, quando você liga e aparece opções de "Boot Menu" e de "Bios", antigamente meu computador só ficava uns 4 segundos nessa tela e logo após ele iniciava.
Desde que mudei a placa, essa tela dura mais ou menos 70 segundos, e o computador parece CONGELAR NESSA TELA (nenhuma das teclas responde, nem de bios nem de boot), após esse ENORME tempo, ele inicia normalmente, passou-se quase 1 mês e isso continua ocorrendo, e as vezes quero acessar o Boot mas não consigo devido a esse problema!
Alguma solução para isso?
Lembrando: ISSO NÃO É PROBLEMA DE AQUECIMENTO.
Um amigo meu me disse que era problema do hardware, me disse pra limpar a Memória RAM com borracha escolar. (???)
Não fiz isso pois não entendo muito dessas coisas e tenho medo de danificar minha máquina.
Ajudas?
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...