Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DL Legend

Problema no BOOT (Ajuda, RÁPIDO!)

Recommended Posts

Olá pessoas!
Recentemente eu troquei a placa de vídeo do meu PC e atualmente ele está assim:
Intel Core i5 3570 3.4GHz, 8gb RAM DDR3, Placa Mãe da ASUS, Fonte CX430 V2 da Corsair e um GTX 750 1GB SC da EVGA. (Uso WINDOWS 7 64BITS Home PREMIUM)
Estou muito satisfeito com seu desempenho.
1 dia antes de eu colocar a placa de vídeo dentro dele, formatei o COMPUTADOR.
Após colocar a placa e iniciar o mesmo, um estranho erro (QUE AINDA PERSISTE) vem ocorrendo, o computador funciona NORMALMENTE, e sua temperatura está BASTANTE ESTÁVEL (Não passa dos 50º C mesmo quando estou jogando), porém não sei explicar direito... Aquela tela inicial do Windows, quando você liga e aparece opções de "Boot Menu" e de "Bios", antigamente meu computador só ficava uns 4 segundos nessa tela e logo após ele iniciava.
Desde que mudei a placa, essa tela dura mais ou menos 70 segundos, e o computador parece CONGELAR NESSA TELA (nenhuma das teclas responde, nem de bios nem de boot), após esse ENORME tempo, ele inicia normalmente, passou-se quase 1 mês e isso continua ocorrendo, e as vezes quero acessar o Boot mas não consigo devido a esse problema!
Alguma solução para isso?
Lembrando: ISSO NÃO É PROBLEMA DE AQUECIMENTO.
Um amigo meu me disse que era problema do hardware, me disse pra limpar a Memória RAM com borracha escolar. (???)
Não fiz isso pois não entendo muito dessas coisas e tenho medo de danificar minha máquina.
Ajudas?
Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais