Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga com memoria no 2 ° slot


Posts recomendados

Fala galera , 

 

meu pc possui 2 gb de ram e quis fazer um upgrade para 4 gb , o que acontece é o seguinte, eu tinha uma placa-mãe modelo asus m2n68 am se2 e ao colocar memoria no 2 slot o pc nao inicia , ele liga porém nao bipa nao sobe imagem nem nada, tanto com 2 memorias conectadas ou uma só no 2 ° slot , se colocar no primeiro slot liga normalmente, fiz uma limpeza na placa , nos slots porém nada, pra minha supresa adquiri uma nova placa, modelo foxconn e tambem esta com o mesmo problema , é alguma configuração ? pois achei que fosse problema na placa, comprei outra e esta com mesmo problema , ja fiz testes com outras memorias e sempre que conecto no 2° slot o pc liga porém nao sobe imagem , e nem apita como se estivesse sem memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...