Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
binho263

pc não liga com memoria no 2 ° slot

Recommended Posts

Fala galera , 

meu pc possui 2 gb de ram e quis fazer um upgrade para 4 gb , o que acontece é o seguinte, eu tinha uma placa-mãe modelo asus m2n68 am se2 e ao colocar memoria no 2 slot o pc nao inicia , ele liga porém nao bipa nao sobe imagem nem nada, tanto com 2 memorias conectadas ou uma só no 2 ° slot , se colocar no primeiro slot liga normalmente, fiz uma limpeza na placa , nos slots porém nada, pra minha supresa adquiri uma nova placa, modelo foxconn e tambem esta com o mesmo problema , é alguma configuração ? pois achei que fosse problema na placa, comprei outra e esta com mesmo problema , ja fiz testes com outras memorias e sempre que conecto no 2° slot o pc liga porém nao sobe imagem , e nem apita como se estivesse sem memoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais