Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
isaloyola

Todos meus .exe estão abrindo com Paint, o que faço?

Recommended Posts

Oi gente, meu programa Paint não estava entrando, eu cliquei e abriu aquela tela que dá opção de selecionar um programa numa lista ou procurar na internet para abrir o programa. Cliquei em selecionar na lista e cliquei no programa Paint que achei na lista do pc. Mas não abriu o paint, e na verdade mudou todos os programas aparentemente .exe para o Paint.. procurei um pouco no google e tentei algumas coisas e não mudou nada, tentei fazer restauração do sistema, mas quando clico no programa de restaurar o sistema aparece o que aparece pra todos os outros:
C\Windows\System32\rstrui.exe
O Paint não pode ler este arquivo.
Este não é um arquivo de bitmap válido ou não há suporte para o formato atualmente.

Não faço ideia do que posso fazer!!!!! alguém consegue me ajudar?????  :(  :( :'( :'(

Obrigada... 
Isabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso tem a ver com vírus então? porque eu que cliquei lá no programa.. mas vou tentar

não consigo instalar o programa pra isso... porque ele também abre como paint :'( :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a ambos.

Para mim, não é malware. Basta (voltar a) associar o programa ou comando que abrirá os ficheiros executáveis. Eis como proceder no Vista: http://www.mapsd.com.br/blog/index.php/2009/09/como-associar-arquivos-no-windows-vista/

Depois, o melhor é deixar o Windows "Besta" decidir qual o programa ou comando mais apropriado para abrir os .EXEs.

E desculpem se 'desenterrei' este tópico, mas só hoje o li.

Saudações a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais