Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellitom Villain

C3 Tech Placa de TV SD1/ SDTV

Recommended Posts

Olá,

Não tenho um aparelho de TV e como estamos na Copa do Mundo, vejo os jogos pelo PC, na internet.

Só que é um grande problema pois minha Net Trava o tempo todo e eu fico louco. O jogo acaba e eu ainda estou vendo.

Andei pesquisando sobre placas de TV e encontrei essa: C3 Tech SD1/SDTV - 51 reais à vista no Kabum.

Não achei nenhum review da placa e não como é a qualidade dela.

Dúvidas:

- Consigo ver TV ao vivo com ela ou ela só captura a imagem, de jogos por exemplo?

- A qualidade é boa? Não precisa ser HD ou Full HD, tendo uma qualidade aceitável(tipo das TVs antigas) já está bom.

- Preciso de uma Antena? Se sim, qual me recomendam?

- Existe uma outra melhor que esteja na mesma faixa de preço se essa não é a adequada para mim?

Quero comprar até amanhã e preciso de respostas, estou na dúvida!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema dessas placas é simplesmente a compatibilidade com o sistema operacional. tive uma da c3tech tb so que era pra HDTV e desisti de usar com menos de 6 meses devido aos travamentos e incompatibilidades com o windows 8, no meu caso

a antena q vai nela deve ser por cabo coaxial, pelo q mostra as figuras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Windows XP SP3 32 bits (Meu PC é uma carroça). Dá certo, não?

Mas a qualidade é legal?

E essa que postei pega TV certo?

Andei lendo um pouco e parece que algumas só fazer captura.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, sobre a qualidade é difícil dizer.. a qualidade da imagem você diz? porque de funcionamento, vai depender do computador tb, veja que tem algumas especificacoes minimas para que a placa funcione no computador.. então se você tem alguma antena externa e o computador razoavelmente bom, é provavel q funcione legal...

com relação a qualidade de imagem, ai vai depender da recepcao do sinal na sua casa, se tem antena externa, etc, etc, etc

PARTICULARMENTE, pelas experiencias q ja tive, nao compraria.. tem outros receptores que funcionam fora do pc e nao precisam de programas pra funcionar. basta ter um monitor com entrada vga!

por exemplo: http://www.encore-usa.com/br/product/ENXTV-X4

há mtos outros modelos e marcas, basta dar uma pesquisada no google

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais