Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardojunior

Não consigo acessar configurações Air Live WL-5460APv2

Recommended Posts

Senhores, boa noite!! Gostaria de pedir uma ajuda:

Tenho dois repetidores Air Live WL-5460APv2, ganhei do meu sogro para poder repetir o sinal do meu roteador, não consegui fazer a repetição de sinal com o firmware original, pois o sinal ficava caindo, então busquei na internet por foruns com problemas parecidos e havia varias recomendações para que eu atualizasse o firmware com AP ROUTER.

Em um dos roteadores eu coloquei o firmware AP ROUTER 7.1, no outro ficou com o firmware original. Até ontem eu estava conseguindo acessar as configurações dos roteadores normalmente, entretanto hoje, estranhamento eu não consigo acessar!!!

Preciso de ajuda pois já tentei de tudo:

1- tentei acessar o roteador com o AP ROUTER pelo ip 192.168.2.1, sendo que anteriormente eu configurei o computador com ip 192.168.2.2 e mascara de rede 255.255.255.0, não funcionou;

2- tentei acessar o roteador com o AP ROUTER pelo ip 192.168.100.252, sendo que anteriormente eu configurei o computador com o ip 192.168.100.100 e mascara de rede 255.255.255.0, não funcionou;

3- tentei acessar o roteador com o firmware original pelo ip 192.168.100.252, sendo que anteriormente eu configurei o computador com o ip 192.168.100.100 e mascara de rede 255.255.255.0, não funcionou;

4- tentei resetar os dois roteadores pelo botão "reset", não funcionou.

Todos os testes acima foram feitos conectando os roteadores com o cabo e também pelo Wifi.

O que estou fazendo de errado? Eles ligam normalmente, acendem as luzes, aparece a conexão deles no computador, inclusive aparece o sinal wi-fi deles.

Alguma sugestão? Alguem já passou por isso?

Agradeço!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais