Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate ST500DM002 não é mais reconhecido na bios


Posts recomendados

Bom dia amigos... é meu primeiro post no forum, qualquer coisa fora do padrão por favor me desculpem e me corrijam para que o próximo eu faça de forma correta.

Mas vamos lá, eu tenho um HD Seagate ST500DM002 que estava funcionando normalmente, de repente ele parou de funcionar. quando eu ligo o computador o HD gira normalmente, porém fica parado na tela inicial da bios, onde ela tenta reconhecer o hd, ela fica dessa forma por um tempo depois da um erro e entra na bios, na qual não reconhece o hd. já tentei ligar o hd em outro computador para testar e o mesmo problema ocorre. tentei também conectar o hd em um adaptador sata -> usb para testar, tambem ñao é reconhecido ao plugar no computador.

Minha preocupação não é tanto com o hd. mas sim com as coisas que estão salvas dentro dele. Esse problema pode ser o que? placa logica? motor? cabeças de leitura??? tem alguma forma de recuperar esses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...