Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 não ingressa dominio


Ir à solução Resolvido por Adriano Bone,

Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Estou enfrentando um problema aqui na instituição e gostaria do auxílio dessa comunidade.

 

Vamos ao problema: Quando tento ingressar uma máquina com Windows 8.1 no domínio, após uns

instantes de informar usuário e senha recebo a seguinte mensagem:

 

"o domínio especificado não existe ou não pôde ser contatado"

 

O curioso é que se color um domínio que não exista, ela já da erro e nem pede usuário e senha, mas

se eu por o domínio certinho ele pede usuário e senha e depois aparece a mensagem citada acima.

 

Obs.: Estações com xp e 7 entram perfeitamente no domínio, menos esse Windows 8.1.

 

Alguma sugestão?

 

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia a todos!

 

Estou enfrentando um problema aqui na instituição e gostaria do auxílio dessa comunidade.

 

Vamos ao problema: Quando tento ingressar uma máquina com Windows 8.1 no domínio, após uns

instantes de informar usuário e senha recebo a seguinte mensagem:

 

"o domínio especificado não existe ou não pôde ser contatado"

 

O curioso é que se color um domínio que não exista, ela já da erro e nem pede usuário e senha, mas

se eu por o domínio certinho ele pede usuário e senha e depois aparece a mensagem citada acima.

 

Obs.: Estações com xp e 7 entram perfeitamente no domínio, menos esse Windows 8.1.

 

Alguma sugestão?

 

Desde já grato!

Dê uma olhada nesse vídeo , note que há algumas configurações a serem feitas entes de tentar ingressar no Domínio :

http://mais.uol.com.br/view/ir5jfx2ltegw/windows-8--adicionando-computador-no-dominio-04020D1A3268DCA94326?types=V,S&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...