Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma dificuldade em assistir videos em todos os sites com exceção do youtube que esta funcionando normalmente.


Posts recomendados

Estou tento este problema em ver videos online, já tentei mudar de navegador, já atualizei os drivers, rastreei vírus e nada adiantou.

procurei outros tutorias abordando este assusto especificamente e não encontrei nada a respeito, o video começa a rodar e com 1 minuto ele finaliza como se tivesse acabado isso em todos os sites menos no youtube que roda tudo em hd até. me falaram que é a internet mas eu não acredito pois se no youtube roda normal como poderia ser a conexão de rede. eu uso o win 7 32 bits ultimate e meu notebook é um gateway nv55c com 3 gb de memoria ram e intel pentium p6100 com 320 de hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o flash player está atualizado, se não estiver então atualize, se estiver tente desinstalar o Flash Player e instalar novamente e veja se resolve...

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

 

(É importante não baixar ou executar programas falsos de propaganda que pretendem ser atualizações do Flash Player, pois tratam-se de vírus, se precisar atualizar o Flash Player sempre vá direto ao site da Adobe, que é a empresa que criou e fornece o programa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o flash player está atualizado, se não estiver então atualize, se estiver tente desinstalar o Flash Player e instalar novamente e veja se resolve...

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

 

(É importante não baixar ou executar programas falsos de propaganda que pretendem ser atualizações do Flash Player, pois tratam-se de vírus, se precisar atualizar o Flash Player sempre vá direto ao site da Adobe, que é a empresa que criou e fornece o programa.)

obrigado por sua atenção o problema desapareceu da mesma forma que apareceu ou seja do nada rsrs estranho né  mas obrigado mesmo ja tava querendo formatar a maquina pois ficou tres dias com esse problema chato. ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...