Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação filtro de linha


Posts recomendados

Bom dia!

 

Atualmente uso um estabilizador, mas comprei um PC novo e li que não é recomendável o uso dele. Queria uma opinião a respeito desse filtro de linha:

 


 

Sei que um bom filtro de linha eu só acharia na casa dos 100 reais, mas agora não posso gastar nada além desse do link. Então, é melhor eu continuar usando meu estabilizador ou vale a pena comprar o filtro do link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia!
 
Atualmente uso um estabilizador, mas comprei um PC novo e li que não é recomendável o uso dele. Queria uma opinião a respeito desse filtro de linha:
 
 
Sei que um bom filtro de linha eu só acharia na casa dos 100 reais, mas agora não posso gastar nada além desse do link. Então, é melhor eu continuar usando meu estabilizador ou vale a pena comprar o filtro do link?

 

Continuar usando o estabilizador não é opção, seja com um filtro de linha de qualidade ou direto na tomada. Estabilizador não serve pra nada e ainda danifica os equipamentos ligados à ele. Se você só pode gastar esse valor, não vai fazer diferença esse filtro ou qualquer outro, pois a esmagadora maioria desses aparelhos neste valor que se intitulam de filtro nada mais são que extensões de tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...