Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração e fonte


Posts recomendados

Eae galera acabei de me cadastrar aqui e queria opinião sobre a configuração do meu pc que vou montar, e indicação de um fonte que aguente bem.

 

Placa -mãe: H87M-Plus

Processador: Intel Core i7 4770

Video:Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256Bits

RAM: 8GB HyperX Blu 1600

 

O que vocês acham de uma config assim? Quero que aguente entre 4 a 6 anos, tanto pra jogos quanto pra edição de imagens.

 

E queria a indicação de uma fonte que aguente isso também( que nao passe de R$700).

 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte que dá e sobra pra você seria a Corsair CX600 80 Plus bronze: http://londritech.com.br/fonte-alimentacao-atx-500w-real-cx50080-plus-bronzecp-9020047-ww-6004.html

Custa menos de 300 reais e segura bem com futuros upgrades.

 

Mas por agora, você pode comprar até a CX500 que já segura a sua configuração: http://londritech.com.br/fonte-alimentacao-atx-500w-real-cx50080-plus-bronzecp-9020047-ww-6004.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

será q um i5 vai aguenta jogos/programas de edição( sem ficar lerdo) daki uns 4 anos?

 

E essas fontes da corsair sao W reais?

 

As fonte da Corsar são reais sim. Elas têm a certificação 80 Plus.

 

Um i5 vale muito a pena em jogos hoje.

Mas se for para usar por vários anos e você puder gastar um pouco mais, é melhor ficar com esse i7 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a ideia é durar entre 4 e 6 anos, e mais pra frente continuar rodando jogos com uma performasse nao travada. 

agora uma duvida, talvez muito iniciante, um computador montado hoje, por exemplo, consegue rodar o windows 9 quando lançar?( ou precisa mudar placa-mãe/processador?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...