Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador, memória, MB e fonte com R$ 700,00


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

Olá galera,

 

Preciso montar um computador novo, com R$ 700,00. Já possuo gabinete, leitor de CD/DVD, placa de vídeo (ATI Radeon HD5450) e HD. Será utilizado para tarefas simples, internet e estudo. A configurei que pensei é essa:

 

Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz

Processador Intel Pentium Dual Core G3220 3Ghz 3MB LGA 1150

MB Gigabyte p/ Intel GA-H81M-S2PH LGA 1150 Box

Corsair Fonte 350W

 

Fechou em R$ 687,67 à vista na Kabum, já com frete.

 

Alguém tem uma configuração melhor (AMD, talvez?). A fonte é suficiente?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tarefas simples como as que você citou está ótimo amigo e ainda por cima vai ter boas opções de upgrade no futuro por estar usando a 4ª geração até porque esse mesmo socket será usado na 5ª então no futuro você pode dar um bom up no processador caso haja necessidade.

 

Única coisa que recomendo você dar uma olhada é essa fonte que provavelmente deve ser a VS350... Ela só tem entrada 220V logo você precisa se certificar que aí onde você mora usam essa mesma tensão, porque se for 110V aí onde você mora pode procurar outra fonte porque essa não irá servir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, obrigado pela resposta.

 

Configuração meio fraca, indicaria aguardar e juntar mais uns 200 reais e voltar aqui no fórum, a qualidade irá dobrar ;)

 

Compreendo Bispo Alado, mas infelizmente não tenho como esperar, preciso trocar meu computador o mais rápido possível.

 

Para tarefas simples como as que você citou está ótimo amigo e ainda por cima vai ter boas opções de upgrade no futuro por estar usando a 4ª geração até porque esse mesmo socket será usado na 5ª então no futuro você pode dar um bom up no processador caso haja necessidade.

 

Única coisa que recomendo você dar uma olhada é essa fonte que provavelmente deve ser a VS350... Ela só tem entrada 220V logo você precisa se certificar que aí onde você mora usam essa mesma tensão, porque se for 110V aí onde você mora pode procurar outra fonte porque essa não irá servir.

 

Aqui é tudo 220V Thund, obrigado por alertar. Já comprei as peças, mas me enganei na placa de vídeo que tenho aqui. Na verdade é uma HD4550 256 Mb. Tenho outra Geforce 6200 256 Mb, mas acredito que a HD4550 seja superior, correto? O vídeo onbord dessa configuração é melhor que o da Radeon ou vou precisar utilizá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...