Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para acessar o HD


Fschuck

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Tenho um note dell e esses dias apareceu uma mensagem para eu fazer um backup urgente pois meu hd estava apresentando falha...Prontamente peguei um hd externo e iniciei uma cópia. No meio da cópia o note desligou, então ao reiniciar não aparecia a tela preta com o logo do windows(7)...Tentei outras vezes e nada. Tem uma opção ao iniciar a máquina, F2 se não me engano, que é feito uma espécie de varredura em toda a máquina testando memória, processador e outros... pois lá acusou falha no disco. Então, desmontei o note, saquei o hd, coloquei em um case e liguei em outra máquina mas, de maneira algima consegui acessar esse disco, a máquina não o reconheceu!

Bom, vocês devem imaginar que eu estou querendo recuperar meus arquivos, tem alguma dica de como eu faço para acessar este disco??? Devo passalo para slave? Se sim, como? Tem algum software indicado para eu fazer uma varredura afim de tentar recuperar o disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...