Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoRk9

Pc não liga

Recommended Posts

To com um pc aqui e ele não está ligando, ele estava funcionando normalmente mas tive que tirar o hd e formatei o hd em outro pc, e quando voltei a colocar o hd no pc ele não liga, fica só a o led verde da placa mãe e nada do pc ligar, ja troquei a fonte, já limpei memorias, já tentei ligar sem o hd, ja tentei tudo, e até testei a fonte no meu pc e funcionou normal, e testei a minha fonte e mesmo assim não ligou, ja fiz o teste da fonte com clips de papel e ela funcionou, então ja vi que não é a fonte nem a memoria, ja tentei tudo que pude mais a maquina não liga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não mexeu nas tomadas enquanto fez a troca? Uma vez troquei a fonte da tomada (uso em 220v) e botei no estabilizador por engano, então a fonte não ligava pois estava recebendo só 110v hehehehe.

Quando a fonte fica em curto ela não liga também, pode ser que de algum modo a placa mãe está causando curto entre algum dos fios positivos e o terra.

Ou pode ser que sua placa mãe pifou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esqueci de citar, ja removi a bateria, e ja tentei o reset via jumper 

E quanto a fonte eu ja olhei atrás dela pra ver se mudou e ja mudei e tentei liga-lá também. mais ja constatei que não é problema de fonte, pois troquei a fonte, e testei a fonte no meu pc , e funcionou normal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

tenta ligar manual sem o botao do gabinete, olhe onde fica na placa-mãe o conector do painel frontal - pwr sw - usa um jumper ou uma chave de fenda se não ligar pode ser a placa-mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais