Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SwiftShader acabando com meus jogos


Ir à solução Resolvido por Alisson Fernandes,

Posts recomendados

 Estou tendo problemas com o SwiftShader, não o instalei no pc, não sei se veio nativamente, mas todos os jogos que tento executar, aparecem a logo do SwiftShader, e eles ficam MUITO LENTOS, é impossível jogar, meu pc , não é o dos melhores, mas tenho certeza absoluta que os jogos que baixei rodariam completamente sem problemas, mas o SwiftShader deixou todos eles lentos!

Lista dos jogos que tentei jogar e apareceram com o SwiftShader

-Limbo
-Portal 1
-Eletronic Super Joy (o jogo é 8-bits e ficou travando !)
-Need For Speed - Most Wanted (2005)

Queria saber se existe um modo de eu tirar o SwiftShader desses jogos para tentar executá-los melhor, sei que o SwiftSahder é um programa de emulação de jogos pesados para pc's fracos, mas como podem ver, esses jogos não são tão pesados, e que eu acredito que rodariam perfeitamente no meu computador.

Agradeço desde já

 

 

NOTA: Este é meu primeiro tópico no Fórum, não sei se a categoria está correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson Fernandes pesquisei e descobri que esse programa altera o arquivo d3d9.dll que faz parte da biblioteca padrão do DirectX 9. Claro que podemos pensar na hipótese de baixar essa DLL de um site e sobrescrever o arquivo do SwiftShader, mas não recomendo baixar DLL de site algum. Então o que eu faria seria tentar reparar os arquivos DLLs da biblioteca padrão:

 

1) Clique em Iniciar;
2) Digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "CMD" (ou "Prompt de Comando");
3) Clique em "Executar como Administrador";
4) No prompt de comando, digite:

chkdsk / r / f

5) Reinicie o computador. O Windows irá verificar se há erros nos arquivos do sistema e tentará corrigir as falhas.;

6) Clique em Iniciar;
7) Digite CMD na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "CMD" (ou "Prompt de Comando");
8) Clique em "Executar como Administrador";
9) No Prompt de Comando, digite:

sfc / scannow

Isto irá verificar se há violações de integridade nos arquivos do sistema;

10) Reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoReis   A primeira verificação foi concluída sem erros, a segunda encontrou erros, e não pôde corrigir alguns, quanto à execução dos jogos, agora, aparece o seguinte erro " O programa não pode ser iniciado pois está faltando d3dx9_26.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...