Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO AM3+ 125w


Posts recomendados

Galera, tenho a config da assinatura, mas a mobo não tá aguentando o tranco do Phenom, porque fiz unlock pra X6 e a TDP/Consumo aumenta de forma que ela não segura.

 

Podem me indicar a mais barata possível que segure esse phenom 960T @ 1605T?

 

Obs: não ligo se for chipset antigo, é que só encontro alguns modelos de mobos, não vejo tanta variedade como antigamente o.O

 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Não foi o que eu quis dizer. A questão é se o preço está bom para uma usada. 

 

Tópico resolvido.

 

Acho que não. Tenta um desconto.

 

Produto novo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562926104-ga-970a-ds3p-atx-amd-am3am3-ddr3-1866mhz-sata3-usb-3-rede-_JM

 

Produto novo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564493163-motherboard-amd-gigabyte-ga-970a-ds3p-atx-amd-am3am3-ddr3-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Justo, acho que vou pensar mais. Valeu pelos links!

 

Edit: essa DS3P é melhor que a UD3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edit: essa DS3P é melhor que a UD3?

 

Leia aqui o post do Eliel77:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1074458-atualizando-hardware-do-pc-compensa-asus-m5a97/#entry5894279

 

 

Então, eu já tinha decidido pela placa da Asus por já ter confiança na marca, mas a Kabum pisou na bola e me vendeu sem ter estoque, meu cartão já tinha passado, e pra não ter transtornos resolvi escolher uma da Gigabyte com as mesmas características para continuar a compra com a loja.

Cheguei nos 3 modelos GA 970

 DS3P que você me indicou, +-350,00

D3P , +- 400,00-440,00

UD3P, +- 470 - 500,00 .

percebi que praticamente ninguém sabe a diferença destes modelos, nem mesmo as lojas sabem direito o que estão vendendo e não ressaltam a diferença entre elas. Só mostram o que todas tem de igual, chipset 970, usb 3.0 e Sata III.

Após muito pesquisar em sites estrangeiros, percebi que a D3P e a UD3P tem áudio via 2021 , contra um áudio realteak mais ultrapassado da DS3P (acho que 887). Como eu gosto de um áudio bom, e como trocar de placa mãe é uma coisa rara, não pretendo investir em placa off board para som, descartei a DS3P.

Sobrou a D3P e a UD3P. A D3P tem fase (regulador de tensão) 4 +1 , contra 8 + 2 da UD3P. Isso sem falar que a UD3P foi o lançamento mais recente, e melhoraram a qualidade dos dissipadores de calor. Isso é mais importante para quem vai fazer overclock, o que não é o meu caso, mas por conta própria decidi que a UD3P deve ter uma vida útil melhor, e vai aguentar melhor os processadores FX. Resolvi gastar 150 reais mais peguei a UD3P. Pode não valer a pena para a maioria pelo que me foi oferecido de vantagem, mas já que vou gastar, já que vou trocar a placa mãe, achei um pouco de "miséria" querer economizar

esses 150,00 . Achei importante as diferenças , fora que já tinha pago os 500,00 no cartão, a UD3P sai o mesmo valor da ASUS.

 

 

No seu caso não vejo diferença significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...