Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não aparece


Posts recomendados

Isso aconteceu o problema é que meu modem apesar de estar conectado a internet , quando ligo o computador ele não navega na internet , diz como eu não estivesse conectado, o meu ícone da rede que aparecia no canto inferior direito sumiu , e quando vou ver no controle de rede aparece minha rede como " Desconhecida ".

PS : Não soube onde postar isso , me desculpe se postei no lugar errado

PS2 : Sou horrível com textos , espero que me entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Primeiro tente restaurar o sistema para um dia antes do problema ocorrer.

 

Se não funcionar, vá no site do fabricante da sua placa-mãe e baixe o driver de rede.

 

Se não funcionar compre uma placa de rede offboard (PCI ou PCI-ex).

Não teria como eu baixar o driver hoje .

Eu só não entendi por que isso aconteceu , eu sai do computador antes desse problema acontecer , não faz nem 10 horas que deu esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu tentei , mas da um erro .

" Aparentemente a Restauração do Sistema não está funcionando corretamente neste sistema.

O componente Serviço de Cópias de Sombras de Volume encontrou um erro inesperado. Verifique o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. (0x80042302) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tentei o primeiro , só que agora da um erro diferente .

" Não há pontos de restauração criados já unidade do sistema do computador . Para criar um ponto de restauracao

abra PROTEÇÃO DO SISTEMA "

Logo quando eu clicko nesse " Proteção de sistema " abri uma outra página com o erro " (0x81000203)"

Eu formatei o computador a 1 mês mais ou menos , e meu Windows expirou hoje , será que tem algo haver com o erro do Windows listar minha rede com " Desconhecida " ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho este erro amigo, porém caso for causado devido a expiração do Windows , você poder usar este comando no CMD:

 

"slngr -rearn" ( Obs :execute o DOS como admin) -- este comando serve para retardar a ativação do Sistema operacional. 

 

Abraços.


Desculpe meus erros de ortografia

 

execute este comando acima no cmd como Admin e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

 

Eu tentei o primeiro , só que agora da um erro diferente .

" Não há pontos de restauração criados já unidade do sistema do computador . Para criar um ponto de restauracao
abra PROTEÇÃO DO SISTEMA "

Logo quando eu clicko nesse " Proteção de sistema " abri uma outra página com o erro " (0x81000203)"
Eu formatei o computador a 1 mês mais ou menos , e meu Windows expirou hoje , será que tem algo haver com o erro do Windows listar minha rede com " Desconhecida " ?!

 

Se o sistema operacionaç não criou um ponto de restauração você já não pode contar com essa opção.

 

Faça como falei antes. Baixe os drivers no site da fabricante. Se não funcionar terá de formatar o computador ou até mesmo comprar uma placa de rede offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...