Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDs de 1TB dão mais problemas


Ir à solução Resolvido por ItamarCPS,

Posts recomendados

  • Solução

Gostaria de saber se hd de 1TB costumam dar mais problemas do que os HDs de outras marcas. Uma empresa de TI aqui da minha região falou isso e gostaria de saber se é mito?

Pois bem, na minha opinião e mito, porque depende da condiçoes da fabrica da marca que voce vai comprar, te recomendo a western digital, pois a qualidade da seagate caiu, e muito, isto e completamente mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDs de 1T quando foram lançados vinham com maior risco de problemas mas isso parece ter sido resolvido com os modelos mais recentes.

 

Todas as marcas de HD se equivalem em qualidade hoje sendo que quando o HD é novo ou quando é muito usado com mais de 5 anos a tendência de defeito é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu citei que algumas marcas nao falham, mas a qualidade da seagate caiu muito, e eu tive a ma sorte de ter um HD desses da seagate, por exemplo, olhe:

hds-seagate-01.jpg

hds-seagate-02.jpg

então, da para ver que sao ´´apenas`` os HD's da seagate sao os que falham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não compro mais da Seagate.

somos ², ja que estou passando raiva aqui com um HD com bad block da SeaGate, fui consultar no site e me falam pra ir na loja, onde a garantia e de 3 meses, eu não tinha mais a nota fiscal, e no site falava: contate com a loja aonde você comprou, q roubalheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos ², ja que estou passando raiva aqui com um HD com bad block da SeaGate, fui consultar no site e me falam pra ir na loja, onde a garantia e de 3 meses, eu não tinha mais a nota fiscal, e no site falava: contate com a loja aonde você comprou, q roubalheira

Se está dentro dos 3 meses deve haver mais formas de comprovar que você comprou o HD na loja, eles mantém registros de tudo (deveriam). Comprove que você é você e peça para eles pegarem no sistema o registro de compra com o número de serial/modelo do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está dentro dos 3 meses deve haver mais formas de comprovar que você comprou o HD na loja, eles mantém registros de tudo (deveriam). Comprove que você é você e peça para eles pegarem no sistema o registro de compra com o número de serial/modelo do HD.

Cara, ja faz 3 anos... então esquece, ja comprei o hd novo ( hoje )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...