Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo com frequência


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Estou passando por um problema muito impertinente nas últimas semanas. Minha internet começou a cair com muita frequência.

 

Possuo um modem D-link 500B e um roteador também D-link DI-524. Utilizo essa configuração com esse modem em conjunto com esse roteador ha muito tempo (~3 anos)  e nunca tive problemas, porém agora começou a acontecer isso.

 

Eu estou utilizando a internet normalmente, do nada o led da internet para de piscar e fica ligado direto, nisso a minha internet para também. Sempre que acontece isso eu tenho que reiniciar o modem para voltar ao normal.

 

Também jogo on-line e percebi que isso acontece com mais frequência quando estou jogando. 

 

Tenho pouco conhecimento na área e gostaria de saber o que pode estar ocorrendo. Minha internet é Oi Velox 2Mb.

 

Nunca mexi em configuração nenhuma do modem, está da mesma forma que eu configurei anteriormente. 

 

Problema com provedor?

Pode ser que seja necessário atualizar algo?
Problemas físicos? Já que moro próximo de praia, pode meus cabos de rede estarem danificados?

 

Aguardo uma ajuda e agradeço desde já

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...