Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Micro pra Jogo


Ir à solução Resolvido por FlavioCT,

Posts recomendados

bom dia,

estou meio perdido fazndo orçamento para mim mesmo.

preciso de ajuda em um micro pra jogo.

 

minha cpu ficou em torno de 6 mil reais

 

acho que consigo sugestoes melhores e preços menores e melhor desempenho aqui no forum.

 

o que eu quero manter e apenas o processador : fx 9590 da amd

 

o restante eu ficaria grato pela ajuda.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você gostaria gastar nesse PC? R$ 6000 mesmo?

 

Esse FX-9590 é uma furada de proporções épicas: http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/809/amd-fx-9590.html?pg=1

:D

Sim, ele é um 8350 "overclockado" o único diferencial dele são os 16mb. mas acima de 4ghz não faz tanta diferença assim, se usar as memorias certas, eu acho que o 9370 sairia bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Sim, ele é um 8350 "overclockado" o único diferencial dele são os 16mb. mas acima de 4ghz não faz tanta diferença assim, se usar as memorias certas, eu acho que o 9370 sairia bem melhor.

O grande "overclock" dele é no TDP..

 

O fato dele consumir quase o dobro de energia, pra ser uns 5 ~ 10% mais rápido que o 8350, ainda dependendo muito do uso, ao meu ver, torna ele um mico. Um FX-6300, FX-6350 ou FX-8320 são opções MUITO melhores. Ainda mais com uma boa MOBO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...