Ir ao conteúdo

Ajuda com Micro pra Jogo

Posts recomendados

Postado

bom dia,

estou meio perdido fazndo orçamento para mim mesmo.

preciso de ajuda em um micro pra jogo.

minha cpu ficou em torno de 6 mil reais

acho que consigo sugestoes melhores e preços menores e melhor desempenho aqui no forum.

o que eu quero manter e apenas o processador : fx 9590 da amd

o restante eu ficaria grato pela ajuda.

abraços

Postado
Postado

Quanto você gostaria gastar nesse PC? R$ 6000 mesmo?

Esse FX-9590 é uma furada de proporções épicas: http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/809/amd-fx-9590.html?pg=1

:D

Sim, ele é um 8350 "overclockado" o único diferencial dele são os 16mb. mas acima de 4ghz não faz tanta diferença assim, se usar as memorias certas, eu acho que o 9370 sairia bem melhor.

Postado

:D

Sim, ele é um 8350 "overclockado" o único diferencial dele são os 16mb. mas acima de 4ghz não faz tanta diferença assim, se usar as memorias certas, eu acho que o 9370 sairia bem melhor.

O grande "overclock" dele é no TDP..

O fato dele consumir quase o dobro de energia, pra ser uns 5 ~ 10% mais rápido que o 8350, ainda dependendo muito do uso, ao meu ver, torna ele um mico. Um FX-6300, FX-6350 ou FX-8320 são opções MUITO melhores. Ainda mais com uma boa MOBO..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...