Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK LENOVO G400S - PROBLEMA!


Exmortis

Posts recomendados

Pessoal, comprei a dois meses um notebook da LENOVO o modelo é G400S e é TOUCH.

Ontem, eu estava assistindo video no  youtube  e percebi um barulinho de "giro" meio forte, parece que o HD estava batendo em algo, ou algo do tipo... achei estranho mas continuei vendo meu video.

Desliguei o note e fui dormir. Acordei hoje e simplesmente quando eu ligo meu note eu reparei que o HD dá varios bips e depois a tela de BIOS aparece uma mensagem em inglês.. referente a BOOT... dai eu entrei na BIOS pra ver se o HD estava sendo reconhcido e realmente la esta assim  : HARD DISK (não reconhecido - em inglês) .. abri meu note só pra ouvir de perto os BIPS e se eram no HD. e realmente é..

 

meu notebook esta na garantia... mas gostaria de saber se realmente é o HD ou a algo que eu possa fazer antes de solicitar um tecnico? porque eu n vou pagar 300 reais nesse HD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...