Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Exmortis

NOTEBOOK LENOVO G400S - PROBLEMA!

Recommended Posts

Pessoal, comprei a dois meses um notebook da LENOVO o modelo é G400S e é TOUCH.

Ontem, eu estava assistindo video no  youtube  e percebi um barulinho de "giro" meio forte, parece que o HD estava batendo em algo, ou algo do tipo... achei estranho mas continuei vendo meu video.

Desliguei o note e fui dormir. Acordei hoje e simplesmente quando eu ligo meu note eu reparei que o HD dá varios bips e depois a tela de BIOS aparece uma mensagem em inglês.. referente a BOOT... dai eu entrei na BIOS pra ver se o HD estava sendo reconhcido e realmente la esta assim  : HARD DISK (não reconhecido - em inglês) .. abri meu note só pra ouvir de perto os BIPS e se eram no HD. e realmente é..

meu notebook esta na garantia... mas gostaria de saber se realmente é o HD ou a algo que eu possa fazer antes de solicitar um tecnico? porque eu n vou pagar 300 reais nesse HD..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais