Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC para jogos


Posts recomendados

Ola glr, sou novo aqui no fórum, e estou querendo comprar um pc gamer; procurei na internet ate que achei esse aqui montado: http://www.gfire.com.br/hercules-amd-a6

 

Vi as configurações, estudei um pouco o pc, e vi os preços de cada componente no site da kabum, e o valor de todos deu em torno de 1000 dilmas. Pretendo gastar em torno de 1400 reais, sei que é pouco, mas é o que tem pra janta, (o orçamento aqui ta apertado) e acredito que dê pra montar um micro mediano que rode jogos como bf3 e skyrim... A dúvida é a seguinte, eu compro os componentes do pc separadamente no kabum mais uma placa de vídeo, ou monto outra configuração? Porque comprando no kabum me restaria ainda em torno e 400 reais. Tava pensando em comprar o pc do site em questão, mas separadamente da pra comprar o pc inteiro mais uma placa de vídeo adequada (porque chip gráfico é integrado ao processador dele). Faço isso, ou monto outra configuração?

 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...