Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar HD e preservar instalação do Windows


Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook que possui uma unidade "oculta" (que só é visível na BIOS com 16GB), como o HD deste notebook é muito lerdo vou trocá-lo por um HD mais veloz (tenho um HD hibrido da Seagate), minha dúvida é como passar o Windows 8.1 que já veio no notebook para o novo HD sem perder a licença.

 

O notebook não veio com software de recovery (já reiniciei e nem pela BIOS diz nada de recuperação), tem alguma forma de gerar os discos pelo próprio Windows 8.1 ou algum software para clocar o Windows de um HD para outro?

 

P.S.: vi alguns programas que clonam um HD no outro, porém eles pedem ambos os HDs ligados ao mesmo tempo e isso é realmente inviável em um notebook.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no site do fabricante e procura o modelo de seu notebook para ver se tem como baixar a mídia de recuperação.

Embora eu ache melhor entrar em contanto com o fabricante via e-mail/telefone e perguntar se tem como saber qual é o serial do seu Windows (talvez a microsoft possa ajudar nisso também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...