Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Localização Indoor - RSSI


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum, muito prazer a todos.

 

Abri este tópico para discutir sobre o tema do meu TG que preciso entregar no fim do ano. Meu tema é localização indoor, utilizando redes WiFi.

 

Gostaria de saber se alguém aqui já trabalhou com este tema, ou ao menos podemos iniciar uma discussão em como capturar a RSSI (sinal) em tempo real em programação, em qualquer linguagem e poder manipular, atribuir a uma variável para comparações, etc....

 

A minha dificuldade está nisso, conseguir capturar a RSSI de minha placa de rede wireless, ou mesmo do celular com android, e poder atribuir a uma variável para poder fazer uns "ifs" com coordenadas de localização para estimar posições do dispositivo.

 

Alguém?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum, muito prazer a todos.

 

Abri este tópico para discutir sobre o tema do meu TG que preciso entregar no fim do ano. Meu tema é localização indoor, utilizando redes WiFi.

 

Gostaria de saber se alguém aqui já trabalhou com este tema, ou ao menos podemos iniciar uma discussão em como capturar a RSSI (sinal) em tempo real em programação, em qualquer linguagem e poder manipular, atribuir a uma variável para comparações, etc....

 

A minha dificuldade está nisso, conseguir capturar a RSSI de minha placa de rede wireless, ou mesmo do celular com android, e poder atribuir a uma variável para poder fazer uns "ifs" com coordenadas de localização para estimar posições do dispositivo.

 

Alguém?

 

Obrigado!

 

 

Conseguiu capturar as informações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...