Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum, muito prazer a todos.

Abri este tópico para discutir sobre o tema do meu TG que preciso entregar no fim do ano. Meu tema é localização indoor, utilizando redes WiFi.

Gostaria de saber se alguém aqui já trabalhou com este tema, ou ao menos podemos iniciar uma discussão em como capturar a RSSI (sinal) em tempo real em programação, em qualquer linguagem e poder manipular, atribuir a uma variável para comparações, etc....

A minha dificuldade está nisso, conseguir capturar a RSSI de minha placa de rede wireless, ou mesmo do celular com android, e poder atribuir a uma variável para poder fazer uns "ifs" com coordenadas de localização para estimar posições do dispositivo.

Alguém?

Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum, muito prazer a todos.

Abri este tópico para discutir sobre o tema do meu TG que preciso entregar no fim do ano. Meu tema é localização indoor, utilizando redes WiFi.

Gostaria de saber se alguém aqui já trabalhou com este tema, ou ao menos podemos iniciar uma discussão em como capturar a RSSI (sinal) em tempo real em programação, em qualquer linguagem e poder manipular, atribuir a uma variável para comparações, etc....

A minha dificuldade está nisso, conseguir capturar a RSSI de minha placa de rede wireless, ou mesmo do celular com android, e poder atribuir a uma variável para poder fazer uns "ifs" com coordenadas de localização para estimar posições do dispositivo.

Alguém?

Obrigado!

Conseguiu capturar as informações? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...