Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores Para Lan House


Posts recomendados

Boa noite a todos do CDH...

 

Estou para montar uma lan house aqui na minha cidade e estou com duvidas de como gastar meu dinheiro escolhendo os pcs corretos para isso.

Estou com um orçamento de 1,500 por pc. o que vocês me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você podia dividir.. tipo assim (vamos dizer que sao 10 pcs) 5 para jogos e 5 para internet.., imprimir trabalhos..ect.. os para jogos - fx 4300//GTX 650//500GB hd// 8GB ram/ CX 430//gabinete vagaba// s2-78almt AD3+... os de uso comun,  pega um AMD A8-3800 ( que é é um bom processador, e uma placade video mais ou menos integrada) alguma fonte de 400w reais uma placa-mãe compativel 4GB de ram e gabinete vagaba


para os de jogos compre um kit razer abysus+cylosa que da uns 120 reais cada.. faça um pacote que da desconto.. ja os da internet compra uns vagaba mesmo


só o que fica difícil é comprar monitor pratudo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também aconselho investir na ideia do amigo aí, dividir os PCs séria uma boa.

Com R$: 1500 por computador, da até pra montar uma coisa legal. De incio, você pretende comprar quantas máquinas para seu estabelecimento?

Tenta se basear nisso:

(Lojas que eu costumo me basear nos preços: Kabum, Pichau e Mega Mamute)

-

Processador AMD Vishera FX-6300 (no site da Kabum está com um ótimo preço)

Placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+ (no site da Kabum também está com um preço ÓTIMO!)

Memória Kingston/Corsair 8GB 1333MHz DDR3

Fonte de Alimentação Corsair CX430 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo Sapphire, MSI ou Gigabyte Radeon R7 260X 1GB/2GB GDDR5

Gabinete AeroCool GT Black ou GT White, Cougar Spike, Cougar Archon ou Cougar Solution (todos são ótimos, porém se quiser economizar mesmo, pega o "Cougar Spike").

Esse PC não ultrapassa nem R$:1400, roda qualquer jogo atual em ótima qualidade, um exemplo e Battlefield 4; essa placa de vídeo consegue rodar ele no high (alta) em fullhd (1080p) fluidamente.

Caso não for usar monitores FullHD, pode até pegar uma placa de vídeo mais básica como a R7 250, ou R7 250X.

Daí quando for comprar os outros computadores só para web, aplicativos básicos, etc. Também aconselho pegar o que eu indiquei, só que sem placa de vídeo é claro, e com apenas 4GB de RAM. Outra coisa importante e você definir que jogos vai colocar na sua Lan House, tipo, sr você não tiver em mente jogos atuais, 4GB de RAM já vai ser mais que o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para lan house acho que estorando 19" ta bom, muita gente quer "privacidade" no que ta fazendo.

voce tambem tem que pensar nos mouses, teclados, headset, webcans, cadeiras e mesas.

acho que uma r7 250 ou 240 estaria bom, a nao ser que voce compre um jogo pra cada pc, pois os jogos novos estão cada vez piores de se jogar em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @FusH você pode botar nos computadores que vão ser para uso geral esse aqui LED Samsung 19,5"  349,00 ou algum mas barato de 19 polegadas e os computadores voltados para jogos esse  Monitor LED 23” Branco AOC Full HD - e2351fh/WW Tempo de resposta 2 ms 498,00 está com um bom preço . uma dica para economizar grana os computadores que serão para uso geral pega uma placa mãe básica com chip set H61 junto um G2030 vai sair bem mas em conta   segue as dicas dos amigos ai cima  eles já falaram tudo .uma sugestão procura saber quais jogos o pessoal vai jogar  por exemplo um mmorpg não precisa ser de uma vga muito cara uma R7 250  ,R7240 ou a 650 são mas do que suficientes para esses tipo de jogos .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...