Ir ao conteúdo

Fonte corsair cx500m para placa de video gtx 660

Geison Arisi

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum e se faltar alguma informação por favor peçam.

Meu computador está começando a dar pau, e acho q a placa de vídeo que tenho ja se foi.

Jogava tudo na configuração máxima e agora qquer joguinho da tela preta e a mensagem de que o "driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou" aparece. Hoje, tive q formatar o computador e reinstalar o windows, mas se baixo o driver de vídeo, trava... estou com uma GTX 550ti. Tenho uma fonte c3 tech, que sei que é uma porcaria e deve ter causado defeito na placa de vídeo...

Bom, mas a dúvida, depois da historinha inútil acima é a seguinte:

Acabei de comprar uma fonte Corsair CX500M e vou comprar uma placa de vídeo.

Gostei da GTX 660 2gb 192bits (da gigabyte ou evga), mas gostaria de saber se a fonte vai suportar e não causar defeito nela, com a seguinte configuração:

processador: QuadCore Intel Core i7-920, 2900 MHz (22 x 132)

Placa mãe: Gigabyte GA-X58A-UD3R v2

12Gb de memória RAM.

HD: WDC WD10EADS-00M2B0 ATA Device  (1000 GB, SATA-II)

Uso Windows 8.1 Pro no momento.

Se precisar de mais info, só peçam, sou meio tanso com relação a isso...

Vi em diversos posts em diversos sites, uns dizem que aguenta e sobra, outros dizem que tem que ser no mínimo fonte de 600w... gostaria de uma opinião de vocês. Espero não ter comprado a fonte muito fraca, senão vou ter que optar por uma placa de vídeo inferior.

Muito obrigado,

Geison

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!