Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade micro para jogos [Dúvida em relação a memória]


Posts recomendados

Pessoal,

 

Vou fazer um upgrade em meu pc e escolhi os seguintes componentes:

 

- PROCESSADOR INTEL 4460 CORE I5 (1150) 3.20GHZ BOX-BX80646I54460-4ª GER

- placa-mãe GIGABYTE GA-H81M-H (1150) - 4ªGER

 

Agora o grande problema é a memória. No fornecedor que vou comprar, eles possuem memórias kingston, corsair e g-skill, porém ao verificar a lista de memórias compatíveis com essa placa mãe, não acho nenhuma das que meu fornecedor tem disponível:

Lista: http://download.gigabyte.asia/FileList/Memory/mb_memory_ga-h81m-h.pdf

 

Pensei em pegar 2 módulos dessa memória: MEMORIA KINGSTON HYPER X FURY BLACK DESKTOP 4GB DDR3 1600 HX316C10FB/4

 

Ou então 1 módulo de 8Gb dessa: MEMORIA G.SKILL DESKTOP 8GB DDR3 1333MHZ F3-10600CL9S-8GBNT

 

Essa G.Skill consta na lista de memórias compatíveis.

A pergunta é, caso eu pegue essa kingston, corro muito risco de não funcionar? Sinceramente nunca liguei pra isso, sempre comprei memórias de frequências compatíveis com as aceitáveis pela mobo e nunca tive problema, só que agora bateu esse medo.

 

Uma outra alternativa, seria pegar uma mobo ASUS H81M-A, mas também não encontrei essas memórias na lista de compatíveis.

E agora, o que faço?

 

Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingston está entra as memorias mais usadas no mundo todo, elas são memorias de entrada na maioria sem dissipador de calor por isso são mais baratas. Mas as hyper sao muito boas pode pegar sem medo.

Elas funcionam em todas as placas. São boas memorias e eu recomendo pega-las em 1600mhz pois está saindo no mesmo preço ou mais baratas que as de 1333mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, sou novo aqui no site e como não sei como criar um tópico, então gostaria de uma ajuda....meu pc já não é tão moderno, Placa mãe Asus P5G41T-M LX2/BR, Processador Core2Duo E7500 2.93Ghz, GTS250, 4Gb de ram ( 2 x 2gb DDR3 -1333MHZ CL9 PC 10600 -MARKVISION)....bem, eu tava querendo dobrar a memoria pra 8gb e um amigo trouxe pra testar aqui 2 x 4gb kingston hyper x fury black 1333mhz.....segundo o manual da placa ela deveria aceitar essas memórias, mas o computador não liga quando coloco as memorias....fiz até a atualização da bios e nada...alguém saberia me dizer como fazer ou se essa placa mãe não aceita essas memorias?....fiquei muito interessado nelas pois são muito bonitas e dizem que são muito boas..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...