Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Latitude 3540 x Asus U38N-C4018H


Posts recomendados

Olá, estou em dúvida entre 2 notebooks e agradeceria opiniões de vocês. Trabalho como editor de livros e revistas e produzindo eventos. Em geral, apenas avalio e libero materiais de texto e fotos (ou seja, não uso o computador para programas de edição, que é feita por outros, exceto muito raramente). Usarei o notebook como computador principal.

Para meu uso/experiência/gosto, full HD e qualidade de imagem em geral é importante. Atualmente parece haver bem menos modelos full HD do que há uns meses. Acabei chegando a esse modelo Dell e ao da Asus:

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540w8006bras&model_id=latitude-3540-laptop

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Asus/376196-Notebook-Touch-AMD-A8-4555M---U38N-C4018H

O da Asus tem para mim a vantagem da tela touch FHD IPS; o fato de ter saída HDMI; e ele tem ótimo acabamento/materiais; desvantagem do HD e da placa de vídeo e das especificações mais modestas em termos gerais (acho que teria de comprar um adaptador rede/USB -- embora tenha lido relatos de que já vem um -- e drive óptico externo)

O da Dell vem com maior capacidade de armazenamento, em geral parece ter boas e melhores especificações -- mas a tela não é IPS nem touch e não tem nem saída HDMI, nem DVI (teria de comprar tb a doca para ligar um monitor externo)

Estou mais tentado pelo da Asus, mas minha dúvida é se as especificações dele são minimamente robustas para um computador principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...