Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de memória RAM


Posts recomendados

    Tenho um notebook da Lenovo, G460, 2 GB de ram, processador Intel Core i3 2.40 GHz . Ele anda muito lento as vezes, quando abro vários programas ao mesmo tempo. Abri ele recentemente pra dar uma limpada e passar um pouco de pasta térmica (estava muito quente), e vi que ele tem 2 slots de memória, e só uma instalada.

    Nesse caso eu poderia inserir outro módulo de memória no outro slot? Tipo, eu tenho 2GB de ram, poderia inserir um outro de 2 GB também sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, este notebook aceita até 4GB de memória com pentes idênticos, mas, para reconhecer toda a memória instalada é necessário que o sistema operacional seja de 64bits. Parece-me que este notebook já vem com Windows de 64bits, confira ai!

 

Procure usar seu notebook sobre superfícies lisas, nunca coloque sobre colchões, travesseiros ou almofadas pois, pode impedir a circulação de ar pelas aletas de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...