Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Banda Larga


Posts recomendados

Bom Dia 

 

Troquei minha banda larga de 10 Mega da NET por uma de 50 Mega da TIM, porém meu notebook tem travado constantemente depois que troquei, trava em vídeo, jogo, ou até mesmo quando estou no facebook (por ex), Não sei se é a internet da TIM ou meu notebook que ta fazendo travar, porque o cooler dele está meio ruim, só que quando trava nada está quente nele. Poderiam me falar se é da Banda Larga que ta travando, e se sim, poderiam me recomendar uma boa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica possibilidade que vejo estando ligada a troca do provedor/velocidade da internet, é se esses travamentos acontecem quando você está usando a nova velocidade no máximo , por exemplo um download a 5 MB/s e seu HD está com muito bad block ou coisa do gênero , porque ai dependendo esses 5 MB/s está gerando um stress muito grande para ele , mas seu HD tem que estar muito debilitado para ser afetado dessa maneira.

 

No mais a placa de rede não faz nenhuma diferença de provedor X para Y , ela trata provedores diferentes iguais porque quem controla mais a fundo é o roteador e modem mesmo , o PC/Note só vai receber os dados pelo DHCP e usar as rotas desse provedor , nada que faça seu notebook travar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...