Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de memória RAM vs Frequência


Ir à solução Resolvido por diogo santin,

Posts recomendados

Boa noite a todos, necessito de ajuda imediata de vocês  :help:. Hoje preciso me decidir se eu adquiro esse par de memórias da  G.Skill: http://glacon.com.br/w1/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=9173 ou compro outro pente que eu tenho da G. Skill sniper: 
http://glacon.com.br/w1/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=9057 . Em ambas as escolhas quero trabalhar em dual channel. 
Pls galera preciso de resposta hoje pois amanhã já vou adquirir um desses dois e também mais uma coisa  :lol:, esse fone vale a pena? http://glacon.com.br/w1/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=7598 em relação a qualidade sonora eu sei que ela é boa mas quero saber mais sobre o microfone e o encaixe nas orelhas.
OBS: quero comprar na minha região mesmo, não tenho tempo de pedir na internet e nem paciência pra isso e de quebra já quero adquirir os dois produtos (headset+mem ram)  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...