Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX650 + Fonte EVGA 430w = R$ 520,00


Ir à solução Resolvido por 02snake,

Posts recomendados

Ele está certo. Ainda mais sendo placas de médio porte que mal conseguem usar 2GB mesmo que tivesse, devido não ter potência suficiente para jogar em ultra os jogos atuais, portanto nunca vai precisar. Mesmo com varios monitores ou maior resolução em contrapartida teria que reduzir mais ainda os graficos para ficar jogável e consumo de vídeo continuaria baixo.

 

Mesmo que use o 1GB que ela tem, não vai notar diferença alguma.

Bom saber, então quer dizer que os jogos não utilizam a totalidade (ao menos 50% disso) o que indica que esta quantidade de memória vai aguentar um certo tempo... Digo isso porque a minha ultima VGA guerreira (da assinatura) rodou tudo por uns dois anos e só. Depois as configurações "jogáveis" passaram a ser 236Mb, então eu comecei a ficar triste... :(

 

Bom, se alguém pude comentar a respeito, por favor!

 

E outra coisa, quase sempre, ao procurar menor preço, eu acho a seguinte ordem:

 

1º = Point Of View

2º = Zotac

3º = EVGA

4º = Gigabyte

5º = ASUS

 

Muda um pouco de site para site, mas na média é isto mesmo... faz sentido? A Point Of View é a pior fabricante de GeForce? :huh: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro ost a R7 250-X,veja que não é a R7 250 e sim a 250X,ela tem 640 streams processors,enquanto as outras sem X tem apenas 384 streams processors.Mesmo R7 250  com memórias GDDR5 sendo boas, a R7 250X com memória DDR3,se sai melhor.voce deve ter notado que 1GB  GDDR5 tem o mesmo desempenho que 2GB DDR3,mas a quantidade de streams processors faz a diferença aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro ost a R7 250-X,veja que não é a R7 250 e sim a 250X,ela tem 640 streams processors,enquanto as outras sem X tem apenas 384 streams processors.Mesmo R7 250  com memórias GDDR5 sendo boas, a R7 250X com memória DDR3,se sai melhor.voce deve ter notado que 1GB  GDDR5 tem o mesmo desempenho que 2GB DDR3,mas a quantidade de streams processors faz a diferença aí.

Como é? :huh:  Não entendi... você se refere a que comentário? É neste tópico mesmo esta resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe 02snake! É que na minha tela este tópico apareceu com outro nome,cuja pergunta era a mesma e a resposta também.E o pior é que o nome nem parece com o seu.Aquele abraço,man.

E aqui mesmo também eu te indiquei a R7 250X.Não viu não?Tá aí em cima,uns 5 posts atrás desta resposta.A R7 250X 2GB DDR3, é melhor que a R7 250 de 1 GDDR5.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe 02snake! É que na minha tela este tópico apareceu com outro nome,cuja pergunta era a mesma e a resposta também.E o pior é que o nome nem parece com o seu.Aquele abraço,man.

kkkkk :lol:  Beleza!

 

Mas minha gente, e sobre a outra questão? Alguém?

 

____________________________________________________

E outra coisa, quase sempre, ao procurar menor preço, eu acho a seguinte ordem:

 

1º = Point Of View

2º = Zotac

3º = EVGA

4º = Gigabyte

5º = ASUS

 

Muda um pouco de site para site, mas na média é isto mesmo... faz sentido? A Point Of View é a pior fabricante de GeForce? :huh:

____________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que sim.Eu também já vi isso sobre a point of view,mas a Zotac não.A Zotac te dá dois anos de garantia!Só ela dá tanto tempo assim,se não fosse boa acha que dariam?As outras parecem que só a arquitetura e a refrigeração é que diferem, mas o resto é igual.O RMA também é  diferente de placa pra placa.Por isso eu prefiro a Zotac,com 2 anos sem me preocupar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que sim.Eu também já vi isso sobre a point of view,mas a Zotac não.A Zotac te dá dois anos de garantia!Só ela dá tanto tempo assim,se não fosse boa acha que dariam?As outras parecem que só a arquitetura e a refrigeração é que diferem, mas o resto é igual.O RMA também é  diferente de placa pra placa.Por isso eu prefiro a Zotac,com 2 anos sem me preocupar.

Boa sorte!

Maravilha... então devmos "fugir mda Point of View e correr atrás de Zotac ou mesmo EVGA (eita, se o pessoal da Chipart ler isto... ;) )

 

Bom, estava aqui lendo alguns sites de comparativos, e olhem o que eu montei:

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/teste_vga_gif-gif

 

E agora? Eu já estava quase desistindo da minha 3ª Geforce seguida e indo para a minha 1ª Radeon quando vi isto... o que acham?

 

 

Há! E se tiverem mais comentários sobre a "lista das fabricantes" fiquem á vontade, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na realidade, essas pequenas diferenca no jogo quase nao serao notadas, rodando no medio sera perfeito igual, pois voce ira conseguir jogar seus jogos!

 

 

eu amei a 650, jogando bf3, hitman e muitos jogos que sempre quis jogar! :D

 

ou espera para comprar a 260x por 400 reais, ou pegue uma, kkkk ja esta dando agonia, eu sei que voce quer jogar "moçu"  rsrsrsrs

 

 

outra coisa, point of view nao é estão ruim assim nao, kkkkkkkk como a ECS é meio desconhecida e pouco "utilziada e difamada" ou divuglado nessa caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na realidade, essas pequenas diferenca no jogo quase nao serao notadas, rodando no medio sera perfeito igual, pois voce ira conseguir jogar seus jogos!

 

eu amei a 650, jogando bf3, hitman e muitos jogos que sempre quis jogar! :D

Bom comentário, pois ambém acho que todas estas pequenas diferenças não vão se mostrar lá muito diferentes, como disseram acima, 1~2 fPSs e olhe lá... agora, o que achei interessante é o Directx, que na R7 250X é um, pouco "superior"... isso certamente faz algujma diferença, não?

 

 

outra coisa, point of view nao é estão ruim assim nao, kkkkkkkk como a ECS é meio desconhecida e pouco "utilziada e difamada" ou divuglado nessa caso!

Entendo... então, tanto faz comprar uma como outra certo? É que eu vejo tanto falar de EVGA e Gigabyte que as outras parecem que vão "abrir o bico" quando tiver algum tempo de uso... mas valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, sobre a primeira parte, direct x...

 

nada mais nada menos que estão atualizando o mesmo, voce em si nao ira sentir falta!

 

por isso no caso das gtx 650, lancaram a familia 750, que para mim nao vale nada, basta olhar as especificacoes e precos e voce vera que a 650 da um pau!

 

a diferenca mesmo sao os clock e o direct x, nada mais! eu comprei uma gtx 660 dx11 e estou tranquilo!

 

 

então, quanto as marcas, evga, gigabyte, msi, asus, his, radeon, xfx, zotac, pny sao marcas mais "utilizadas"

 

ecs, power cooler e point of view nao, por isso o povao nao sabe muita coisa, mas tem que levar em conta que usam o mesmo chip, mesma base, so a montadora é diferente!

 

igual fiat usar motor de chevrolet no Stilo e voce ficar pensando, qual eu compro, Fiat Stilo ou Chevrolet Vectra GT?!

 

ambos tem quase o mesmo motor, se nao o mesmo... so muda a estitica e alguns detalhes de forca (clock, memoria blabla) então baseado nisso voce tem que perceber o seguinte, a que escolher nao tem como objetivo dar problema, ja que todas dao, tem como real finalidade de deixar satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

ecs, power cooler e point of view nao, por isso o povao nao sabe muita coisa, mas tem que levar em conta que usam o mesmo chip, mesma base, so a montadora é diferente!

 

igual fiat usar motor de chevrolet no Stilo e voce ficar pensando, qual eu compro, Fiat Stilo ou Chevrolet Vectra GT?!

 

ambos tem quase o mesmo motor, se nao o mesmo... so muda a estitica e alguns detalhes de forca (clock, memoria blabla) então baseado nisso voce tem que perceber o seguinte, a que escolher nao tem como objetivo dar problema, ja que todas dao, tem como real finalidade de deixar satisfeito!

Concordo... se bem que o Vectra é mais bonito! (bom,não vem ao caso :cool:)

 

Sobre usarem o mesmo chip, bem, é fato que usam mas todo o restante das peças (soldas, transistores, chipset, cooler [ou ventoinha] e outros detalhes) devem realmente ser considerados quando falamos de VGa "iguais" pois devido a qualidade das peças, é óbvio que o objetivo não é dar problema, mas eles ocorrem por causa de $$$$$$$$, ou seja, as montadoras economizam na construção da VGa e por isso tendem a ter um produto final inferior.

 

Por isso é que perguntei qual a melhor, não necessariamente qual é a mais "famosa" pois certamente isso tem a ver com a qualidade, mas qual a melor marca mesmo, ou seja, no geral, na montagem. Um exemplo é sobre as Fontes, que aqui no Clube do Hardware, na sessão de FONTEs, o pessoal fala justamente destes detalhes técnicos que FAZEM a diferença....

 

Exemplo, porque uma VGA GTX 650 de um determinado fabricante tem dois coolers e outro usa um maior? Porque um tem alimentação auxiliar e outro nçao (falando do mesmo chipset ok? Tudo isso deve ter algum motivo específico.. tendeu?

 

O que acham?

 

PEQUENO EDIT: DÁ LHE BRASIL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, mas se for dar problemas, nao a evga da vida que salva!

 

 

para mim MSI, Zotac e HIS sao as mais tops!

 

no quesito construcao, kkkkkk sim, tem essa lado obscuro, mas nao acho que por ser menos divulgadas, sejam piores ate porque eles querem crescer, então a teoria me diz que eles tentam errar o minimo possivel!

 

 

sobre ter 2 ou 1 fan, isso e aquilo, tudo questao de estetica de cada montadora, geralmente tem seu proprio sistema de refrigeracao, como:

 

gigabyte = windforce

msi = twinforz

asus = directcuII

his = ice²

 

enfim, tudo eles mudam, para ver quem compra!

 

as vga's hoje tendem a sair com fases, a 750 nao, porém ela é inutil para mim! rsrsrs e quanto mais saida, tipo, 6+8/6+4/8+8 melhor, pois siginifica ser muito forte e boa para over!

 

 

nao curto futebol, mas gostei de ver (via internet) o Julio cesar defender, fico feliz, pois os "veteranos" estão sendo posto em molduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fases é coisa de MB! kkkkkkkk

 

kkk error 401

 

então, quis dizer aqueles plugs, saca? de 6 pinos, 6+4 ou 8+6 sei la e por ai vai! kkk

alimentacao da VGA o correto!

 

algumas antigas nao tem, e algumas novas tambem nao, direto pelo PCI!

Rapaz... agora você confundiu o meio de campo... :P  foi engraçado... ai, ai...

 

É sabido que várias VGAs tem estes plugs de alimentação auxiliar pois a alimentação fornecida pelo barramento (PCI-Ex por exemplo) não dá a energia suficiente, já outras não tem, mas, em se tratando de um mesmo modelo como a GTX650, por exemplo, por que será que algumas marcas possuem e outras não? Se é a mesma gpu, os mesmos Clocks, as mesmas "especificações", porque isto é assim? Será que isso indica que uma marca tenha alguma vantagem (fora o consumo menor de energia)? Entendestes a minha dúvida? :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frufru de montadora, so quem entende de eletronica digital/analogica e eletrica sabe responder isso...

 

 

sabe o vw golf?

 

então, tem o MK4 (sapao) e o MK5 (lixo brasileiro) ambos sao identicos dentro, e o modelo sapao (vamos dizer, 2001 tem ''hipoteticos'' 12 kgf blabla, o novo tem 13 kgf blabla!)

 

sabe o que isso me diz?

 

nada, que os cara colocam 1N a mais sem explicar para voce o porque, ai voce acha isso o maximo e elva a mesma coisa...

 

pergunte para algum mecanico, ambos sao identicos, a diferenca que ocorre nesse ganho de torque é porque a relação de marchas é pouca coisa menor! kkkkkkk

 

o mesmo das vga`s os cara tentam fazer tudo do mais louco, as vezes tanto para baratear uma peca quanto para pensar que vale mais para voce comprar... logo é o caso da 650Ti Boost que pra mim vale mais que a GTX 750Ti OC, ambas sao irmas, porém mais velha e amabas sao identicas quase, porém ambas nao tem a mesma alimentacao, uma pelo PCI e a outra pelo conector, logo so perguntando para o cara que fez isso o porque, para mim o PCI suporta tranquilo, mas os cara querem fazer sempre algo inutil à diferente!

 

 

confuso, eu sei...

 

mais voce tem que ver o lado de quem manja das coisas, eu sei um pouquinho de hardware, o suficiente para nao comprar ''qbex'' de hipermercado, mas como vou falar que o i7 de mercado é mais simples que um i5 montado para um leigo?

 

ou voce corre atras ou danca, então para tudo ha uma explicacao, nesse caso (meu olhar) foram colocados tantos pinos para entusiasta que curtem fazer over e bench com placas de videos, cpu etc...

 

coisa boba.!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

mais confuso ainda!

 

 

sim, tem mesmo clock, mesmo tudo, so muda a ''carenagem'' que é o que nos faz comprar!

 

 

edit: nao ha vantagens de comprar tal marca, vantagem é voce levar o melhor pelo menor custo possivel! se vai ser ECS ou Saphire nao é o caso, tem nego que compra pela estica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui no fórum tem mais para complementar ou ainda acham que ter alimentação extra é pior, melhor ou trocar "Seis por meia dúzia"?

Na maioria dos casos é necessidade mesmo..

 

As trilhas do slot PCI-Express são muito finas pra suportar uma corrente muito alta. Numa 750, elas suportam. Numa placa mais potente, não..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos casos é necessidade mesmo..

 

As trilhas do slot PCI-Express são muito finas pra suportar uma corrente muito alta. Numa 750, elas suportam. Numa placa mais potente, não..

Olha que interessante esta informação... Então a alimentação extra nas VGAs nestes casos, é devido não necessariamente ao "Fru-Fru" mencionado acima, mas a questão de correntes altas não suportadas pelos slots PCI-E no caso de uma GTX750 correto? Mas então vejamos:

 

- Quando eu vejo uma GTX650 com este plug de alimentação extra, e outra sem, devo pensar que é apenas uma jogada de marketing do fabricante, pois não há necessidade disso, ENTRETANTO, se eu ver uma GTX750 (ou superior) com este plug, devo entender que é REALMENTE uma necessidade e isso NÃO tem como ser evitado por qualquer outro fabricante, ou seja, todos terão que usar...

 

Olhem por favor esta matéria que achei num outro site muito conhecido (Vamos chamar de concorrência amiga) falando em especial sobre a questão de "trabalhar para aumentar o desempenho mas diminuir os gastos com energia, ou, alimentação extra)

 

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/889/nvidia-geforce-gtx-750-ti---vga-surpreende-pelo-otimo-desempenho-e-baixo-tdp.html

 

O que acham? Eram mais ou menos isso que eu buscava. Não sou técnico em elétrica, mas um "porque" recheado de informações nunca é demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ter um bom desempenho,mas um conector de energia dá mais segurança.Diversos lugares  são quentes e uma mobo barata com fonte ruim pode esguelar uma VGA.Tendo o conector ela pode esquentar menos e durar mais.Pra mim não é frufru e sim precaução,mesmo que a 750 vá bem, é melhor uma margem de segurança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, contrariando EM PARTE o "fru-fru" do nosso colega acima (sem ressentimentos, foi legal mesmo... :P ) que aliás eu agradeço pela ajuda que vem dando, eu achei esta breve explicação da "vantagem" de não ter um conector extra (eu disse "EM PARTE" porque isso não necessariamente causa um aumento de desempenho, mas ajuda na economia geral do PC.

 

http://asus.adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/15437/geforce-gtx-650-e-da-asus-dispensa-conector-extra-de-energia.html

 

Aliás, esta redução do consumo provavelmente vai ajudar a fonte a trabalhar mais "sossegada" não vai não? E se isso ocorrer, ela vai durar mais, correto? Caramba! SE for isso, temos mais uma ventagem em não usar uma plug de alimentação extra...

 

Comentem por favor estes meus dois últimos posts héin pessoal !!!

 

Valeu!!! :D


Pode até ter um bom desempenho,mas um conector de energia dá mais segurança.Diversos lugares  são quentes e uma mobo barata com fonte ruim pode esguelar uma VGA.Tendo o conector ela pode esquentar menos e durar mais.Pra mim não é frufru e sim precaução,mesmo que a 750 vá bem, é melhor uma margem de segurança.

Mais uma vantagem: Dá mais segurança por evitar o aquecimento de VGA (por causa de alimentação é claro, pois elas esquentam que é uma maravilha :mad: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk ainda acredito em tese sobre os frufru`s, claro nao se aplica a uma gtx 780ti ou uma r9 290x...

 

o que quis dizer que as vezes mesmo tendo ou nao alta TDP, nao ha de forma alguma necessidade real de ter uma alimentacao toda ''dedicada'' considerando que se fosse no PCI nao daria, logico que daria, mas o custo seria elevado!

 

imagina isso?

 

tive um professor, eletronica digital, o cara é o cara, montava suas próprias maquinas para dar aula!

 

inclusive um PCB aqui meu foi eu e ele que fizemos!

 

e perante a ideia de eletronica dele, nada é impossivel, e os cara nao estão nem ai com a paçoca!

 

posso estar equivocado, mas nao errado!

 

 

pois em meio a tantos avancos, nao é de se pensar que 6+8 pinos para uma VGA nao é abusivo? falar que para quem faz OC? kkkk  ai joga para o lado de que uma config media (6300+270x+setup padrão) uma CX430w segura, vendo sua linha x e sua corrente... falar que isso da mais segurança? kkkkkkk bom, teses a estudar!

 

 

 

momentos loucos aqui! rsrsrs

 

essa precaucao, kkkkkkkkk

 

bom, nao sou expert, nao sei de tudo, ninguem sabe... mas, todavia, entretanto... porém e contudo {rsrsrs}

 

 

na verdade nao sei como me expressar digitando, vou falar, falar e nao falar nada!

 

 

 

 

considere o seguinte, (gtx750 = gtx650 - para mim pelo menos é) uma tem o conector e a outra nao, uma tem ''menos tdp e a outra nao'' como isso? partiu pegar o multimetro, cientifica e fazer calculos, tudo é relativo, o fato de ter fonte vagabunda, placa-mãe xing ling e um calor ala saara aos meio dia, pode mudar tudo rsrsrs, perfeito, isso ser um elemento de segurança, perfeito, mas, cara, nao engulo tal necessidade!

 

claro, que quando algo é separado, dedicado, digamos assim, tudo muda... pois para mudar um pcb, adcionar elementos eletronicos minusculos para fazer uma mb suprotar uma highend sem saida externa, kkkkkkkkkkk logo ira ter um custo ala bill gates!

 

 

cara, to falando asneira ja kkkk, so falando cara a cara mesmO! kk


por fim, te digo uma coisa!

 

duas na verdade!

 

 

1x nao entre na pira de temp's e isso e aquilo

2x compre logo a vga rsrs

 

na verdade vamos para a numero 3

 

3x se entrar mesmo nas piras, estude, leia e pesquise bastante sobre, pois vera algo no meio disso tudo onde se tem uma falha!

 

o X da questao mal explicado, divulgado!

 

aonde eu quero chegar, porém nao consigo...

 

o Y que diz que eu nao estou ficando louco, ja que ate ontem muito me falaram, cara, com o seu ~setup~ atual nao consegue nem 3.9ghz no seu amd esquentadinho!

 

 

cara, so porque tenho 4 pinos auxilar controladores de fases simples e sem dissipa quer dizer que nao consigo? veremos então o fanboy de intel+rog!

 

velhinho, estou testando meu oc de 4.1 estavel a duas semanas, pode ver meu setup, esta tudo perfeito e pouco esquenta, kkkkkkkk então ou estuda e ve o que vai fazer ou compre e leve a vida, pois se nao vai ficar piradinho se nao conseguir administrar isso corretamente! 

 

 

abração e acompanhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-E-U D-E-U-S !-!-! :o

 

Menino... você tomou água suficiente hoje? Caramba Gabriel, você falou, falou, falou e quase não saiu nada meu. kkkkk foi divertido :) ... Deu a impressão que você tinha muita coisa para dizer mas não conseguia... (que viagem... :cool: )

 

O ponto em questão não é entrar em "neura" sobre temperatura, é que eu estou pesquisando preços de VGas por aí (no caso a GTX 650 ou a R7 250X) e vejo muito diferença de preço entre as mesmas VGAs e gostaria da ajuda do pessoal do fórum para dar mais detalhes de porque a mesma VGA tem tantas opções diferentes. (fora o fru-fru é claro)

 

Por exemplo, vi uma tópico aqui de um usuário perguntando porque uma VGA de 2BG era mais barata do que uma VGA de 1Gb (e era a mesma r7 250 e tal) e o pessoal colocou o tipo da memória (GDDR3 contra GDDR5) como um dos fatores além de outros pequenos detalhes.

 

Mas ao pesquisar sobre a GTX650, notei que existem aquelas marcas que eu falei lá mais acima que diferem bem de preço. Procurei, procurei até achar a questão sobre umas terem alimentação extra e outra não, e acabei por ver estes pontos que diferia uma da outra que "pode" ser usado como fator de decisão:

 

- Algumas tem 1 saída DVI + 1 VGA + 1 HDMI (Ex. Point Of View)

- Outras tem 2 saídas DVI + 1 VGA + 1 HDMI (Ex: Gigabyte)

- Outras tem tem 2 saídas DVI +  1 Mini-HDMI (Ex. EVGA)

 

E com relação a ter ou não alimentação extra, o caso vai também com relação a economia de energia e tal...

 

Bom, eu vou deixar estes detalhes de lado e seguir parte do conselho do colega e não me atentar muito com isso...

 

Só mais um detalhe: O que é este CS que vi numa GTX 650 da EVGA. Vi que o clock dela era maior e que tinha o tal conector extra? Será que uma coisa tem a ver com a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, o slot PCI-Express x16 pode oferecer até 75 Watts de potência. Daí o "milagre" da GTX 750Ti, que tem mais a ver com a arquitetura dela, do que com qualquer outra coisa.

 

Ainda sobre o conector extra, se você mudar de perspectiva e analisar uma VGA, não como um componente de PC, mas como um computador à parte, você entende o motivo disso..

 

Uma VGA tem Processador, memórias, circuitos de controle e outras parafernálias eletrônicas próprias. Tem um dissipador de calor próprio. Alguns, com 3 fans. Seria óbvio que a necessidade de energia passaria a limitação do slot. A solução mais simples são os conectores adicionais. Aconteceu a mesma coisas com as placas-mãe..

 

 

 

Voltando a parte dos preços, o que miais pega, na minha opinião, não é o tipo de memória e nem o sistemas de refrigeração (influem, mas pouco). Pra mim, é a marca.. Nas minhas pesquisas, consistentemente a EVGA é a mais cara. É a melhor? Talvez, mas não pagaria 150 reais a mais em uma placa, por causa de 3 FPS e 4 graus a menos em Full Load...

 

 

Só mais um detalhe: O que é este CS que vi numa GTX 650 da EVGA. Vi que o clock dela era maior e que tinha o tal conector extra? Será que uma coisa tem a ver com a outra?

É SC não? É SuperClocked. Overclock de fábrica...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...