Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX650 + Fonte EVGA 430w = R$ 520,00


Ir à solução Resolvido por 02snake,

Posts recomendados

  • Solução

 

É SC não? É SuperClocked. Overclock de fábrica...

Sabe como é... era muito Counter-Strike, daí... B)

 

 

...continuando... Muito bom estes dados "RS Faria". Então as placas mãe tentam ajudar as VGAS dando-lhes mais rapidez na transmissão de dados e também na alimentação, mas as VGAs continuam esta "guerra de clocks e tudo o mais e acabam por necessitar de mais um "extra"...

 

Sobre a questão de uma EVGA ser até R$ 150,00 mais cara do que outra "semelhante" é o meu maior objetivo no momento neste tópico e você me ajudou neste quesito, pois acho que ela eria mesmo que ter "algo a mais" válido para custar isto tudo além dos Frus-frus de marketing já mencionados...

 

Bom, vou continuar a buscar entre as duas (GTX650 e R7250X) e se achar alguma por R$ 300,00 (num lugar confiável é claro) eu compra uma destas danadas... pois por enquanto elas giram em torno de R$ 340,00 a R$400,00.

 

Bom, este tópico (SOBRE ESTE ASSUNTO) para mim está RESOLVIDO. Qualquer dúvida pertinente eu abro um outro mais específico.

 

VALEU MINHA GENTE!!! Há e GabrielH, muita calma cara... :P  você sabe muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...