Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor de poliéster vazou


Posts recomendados

Olá, estou com um problema, tenho uma fonte de 12V 2A, essa fonte faz parte de um receptor de satélite Dreambox. ele não esta mais funcionando normalmente, e notei que a luz verde da fonte, estava fraca, abri a caixa e um capacitor de poliéster 2A104J queimou, e tb um capacitor eletrolítico de 470nF 25V tb vazou, minha pergunta sómente a troca desses componentes resolve, ou outro ocasionou  a queima desses componentes? Ou se alguem tiver o esquema dessa fonte fico agradecido.

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito difícil de se afirmar. Nem mesmo dizer se trocados os componentes tudo volta ao normal..

Que tal uma fonte nova, custa menos de R$ 10,00

Só como referência: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559438054-fonte-12v-2a-12-volts-2-amperes-cftv-cd-dvd-monitor-p4-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela observação amigo, vou consultar ver se esse tipo de fonte serve, visto que a queimada é semelhante à  fonte de alimentação de Notebook, vou fazer uma pesquisa para a  compra de uma nova, geralmente não vale à pena comprar peças e fazer o conserto. Só queria ter uma ideia para fazer fazer o reparo, visto que tenho alguma experiência e gosto de eletrônica, e sem o esquema elétrico fica mais difícil.

Fico grato  amigo, um fraterno abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...