Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade vivo 3g


Posts recomendados

E ae galera, beleza?

 

Nos ultimos meses estou enfrentando um serio problema om minha internet 3g da vivo. Ela nao se mantem estável quase nunca, tenho um plano de 500mb da vivo e uso um modem rural da zte, o sinal aqui esta muito bom , porém a velocidade e estabilidade da conexao e precaria, quando funciona a internet minha taixa de download varia de 1.2 kbs a 32------ geralmente nao passa dos 23kbs, isto depois da reducao de velocidade q ocorre toda vez q ultrapasso a franquia de 500mb e a taxa de upload é vergonhosa, fica em torno de 7kbs.

 

E em torno de 19h a 22h minha internet simplesmente nao conecta, apresenta erro 617 ou 622, ja testei varios sistemas operacionais diferentes, outros discadores e nada funcionou.

ja tentei inumeras coisas, como ligar para a operadora- nao obtive sucesso, pois eles sempre tem alguma desculpa, como: sua casa pode estar muito longe da torre, por isso a intensidade de sinal pode estar comprometida...e por ai vai....., ja tentei usar metodos de burlar a reducao, mas nao obtive sucesso algum com os  tentei ate agora, realmente ja nao sei mais o q fazer.

 

então se alguem puder me ajudar de alguma forma como manter pelo menos mais estavel minha internet, ou algum metodo de burlar reducoes q funcione, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...