Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Logitech G100s padrão USA - Teclas/Duvidas


Posts recomendados

Bom, comprei o kit G100s da Logitech, mais pelo mouse mesmo... porém vou usar meu teclado ate final de ano, quando pego um mecanico abnt 2 e um ssd...

 

porém estou com duvidas quanto as teclas, os desenhos nao batem com o sinal que sai quando clica, algumas eu sei, porém outras nao, alt + w, shift + "tecla" etc...

 

tem como arrumar isso ou por ser USA nunca sera ABNT 2?! desculpe pela falta de conhecimento nisso, mas pelo que dei uma lida fico mais confuso, pela logica nao tem como!

 

 

grande abraço a quem puder ajudar! 

 

 

**alguem tem o mesmo modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você quis dizer, desculpas! Me pareceu que você quer saber como será sua adaptação com um teclado que não seja ABNT2? Tenho um link aqui de um Guia de teclado mecânico que vai te tirar muita duvida, ele é super completo e aborda todos os temas. Tem uma parte lá que fala sobre ABNT e as mudanças que você deve fazer para utilizar o teclado da melhor forma como se fosse um ABNT2.

 

De qualquer forma parabéns pela aquisição, ótimo kit. Duas relíquias.

 

@Edit

 

Quase esqueço do link

http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=8989

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao reliquias mesmo?? rsrsrsrs

 

 

então, isso mesmo, pois tenho esse mesmo porblema com meu notebook, acer aspire xxxx

 

o teclado marca um mas na realidade sai outro, estilo, meu teclado marca e tal, padrão usa, porém algumas teclas como o cedilha, sai certo... e as ordens nao batem, enfim, valeu ai pela ajuda...

 

vou ver o link sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao reliquias mesmo?? rsrsrsrs

 

 

então, isso mesmo, pois tenho esse mesmo porblema com meu notebook, acer aspire xxxx

 

o teclado marca um mas na realidade sai outro, estilo, meu teclado marca e tal, padrão usa, porém algumas teclas como o cedilha, sai certo... e as ordens nao batem, enfim, valeu ai pela ajuda...

 

vou ver o link sim!

 

Dentre todos esses anos que eu venho acompanhando o mercado de periféricos, dificilmente eu vi a Logitech cometer alguma mancada. O conceito do g100 é antigo mas tem jogadores profissionais que não abrem mão dele por nada, por exemplo o general OddOne da TSM (league of legends) até hoje faz questão de usar o mouse g100s mesmo tendo todo dinheiro do Mundo.

 

Esse guia é verdadeiramente completo, aprendi muita coisa lendo ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, amei o mouse... junto ao mouse pad ficou incrivel, alem de clean e simples, mal sei mexer no software de dpi dele kkkkkkkk ou troar botões, sie la, mas de acordo troco a taxa de dpi e ele fica ninja! kkkkk

 

 

vou ler sim!

 

espero aprender, na verdade isso é meio obvio! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...