Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT Problema Com Secretária Eletrônica


Posts recomendados

Estou com um problema em meu telefone fixo da GVT. Ao tirar o telefone do gancho, escuto um sinal Parecido com o tom ocupado. Segundo um manual da secretária eletrônica da GVT, tal sinal significa que preciso acessar a  secretária GVT e ouvir as novas mensagens. O problema é que minha secretária GVT está desativada no sistema da GVT, o que posso confirmar no próprio telefone, quando digito * 50, e escuto a mensagem de secretária desativada.   Aquele sinal de linha disponível, que sempre aparece quando tiro o telefone do gancho, simplesmente desapareceu, e o que eu escuto é o sinal Parecido com o tom ocupado.

O problema é que esse tom está interferindo com meu conjunto de telefones da simens, o qual não funciona mais na minha linha GVT. Não sei se a GVT implantou um novo sistema, mas o técnico da GVT, que esteve em minha casa, alega que a secretária está ativada.  Não sei se eles estão perdidos, ou se trata de falta de transparência. Depois de 9 dias de problema, vão mandar o segundo técnico.     Se alguém poder me orientar, fico agradecido.      O mais interessante é que, apesar do toque intermitente na linha, o telefone faz ligações e também recebe sem qualquer problema, mas os da siemens completam a ligação, mas não conseguem desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...