Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mais monitor nao da imagem 21/06/14


Posts recomendados

galera estou precisando da ajuda de vocês, meu computador cm as configuracoes

placa-mãe Gigabate 945GZ- S2 F2

HD Sata 500 GB

processador intel celeron 3.20 '3.21 Ghz

Memoria ram 3 GB ddr2

monitor Led marca AOC

Fonte 500 W

o Problema er galera eu estava usando o pc sem nem um Problema, ae desliguei corretamente no outro dia fuii ligar ele e de repente o monitor n

quis Ligar, eu obviamente pensei que era memoria ram .. então retirei e passei a borracha neles , e para minha supresa nao funciono então eu

peguei outra memoria q eu tinha guardada e coloquei e nada funciono CPU liga mais monitor n... ai eu resolvi desmonta o pc da uma limpa tirei

energia estetica das maos e limpei pc placa-mãe tudo cooler dissipador troquei pasta termina nova liguei o pc ele ligo e tudo pronto funciono..

desliguei o pc depois fui liga de novo veio o mesmo Problema mais dessa vez cm bios travando então dei um resete e nada troquei bateria da placa e

tudo e nada. ai esses dias ele ta pegando mais o monitor so liga quando quer depois de insistir muito resentando o pc o que pode ser isso??? quem

poder me ajuda fico grato.. e obs: formatei pc e tudo depois q conseguie ligalo antes de fica ruim de novo... obs luz q diz q monitor esta cm

energia acende so n aparece imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor nao e mano porque percebi que quando vai da imagem as luzes do teclado acende e quando n da fica apaga e ja testei outro monitor outra memoria fica reserva de slots fonte creio q nao seja porque comprei ela a 2 meses o que vocês acham? as vezes o pc.liga normalmente e da imagem mais pra isso tenho q fica resetando ate pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Chegou para mim um problema bem parecido com este, O problema estava no vídeo on-board. Verifique se há algum capacitor com problemas na placa mãe.

Foi instalado uma placa de vídeo off-boar, e problema resolvido.

mais mesmo assim, faça um teste com outro cabo de dados do monitor e com outro monitor. Se possível, instale uma placa de vídeo e faça testes.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, até um simples conector PS/2 de teclado e mouse podem causar isso por mal contato só que neste caso tem que encaixar e desencaixar ele com o PC totalmente desligado para não queimar e sem forçar ( talvez fosse interessante usar teclado e mouse USB para ver como fica ).

 

As travas do cooler do processador estão em perfeito estado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabelizador mano .. ja to quase jogando esse pc fora.. aff.s.. acho q deve ser a mobo.. se for a mobo qual você me recomendaria compra com uma boa onbord?.. agora o que me deixa intrigado e que as vezes o pc liga normal tudo certinho ai quando eu mexo no mause depois de 10 segundos trava pode ser HD também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe mano ja fiz isso e nao deu. tirei HD so n testei cm outro porque o cabo do meu outro Hd nao encaixa nesse Pc liguei direto na tomada também N deu .

fico assim de uma hora pra outra.. ja limpei troquei pasta e nada vou compra alcoo de limpa contatos elsoforicos alguma coisa assim e limpa pra ver cm burracha n resolveu vou aprofundar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique conseguir liga o pc deu video ai apertei F5 e coloquei modo VGA se caso fique cm o mesmo Problema e a Mobo mesmo Ne ?

to achando q er super aquecimento também mais gabinete aberto e cm pasta termica porque toda vez q o pc ta frio deixo um tempo desligado da video na tela ai depois q esquenta n da mais percebi isso

to achando q er super aquecimento também mais gabinete aberto e cm pasta termica porque toda vez q o pc ta frio deixo um tempo desligado da video na tela ai depois q esquenta n da mais percebi isso

e agora q deu video devo mexe em alguma confuguracao? teve uma hora q a luz do HD apagou ai o pc fico a tela toda preta reniciei fico normal

depois de um tempo ligado o windows ta travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te perguntei lá em cima se as travas do cooler do processador estavam em bom estado.

 

É que se teu cooler for desse tipo e estiver torto ou mais apertado de um lado do que outro pode dar esse tipo de problema.

 

Antes de sair comprando mobo nova tem que se ter certeza e por isso tem que se fazer muitos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as travas estavam bem apertadas o pc ta funcionando agora mais to cm receio se volta a fica ruim vou leva no tecnico e se n tiver jeito vou compra uma Asus ela d boa?

as travas estavam bem apertadas o pc ta funcionando agora mais to cm receio se volta a fica ruim vou leva no tecnico e se n tiver jeito vou compra uma Asus ela d boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...