Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer bom ou PC gamer bom + ps4


Posts recomendados

To com uma grana ai e tava pensando em pega um pc pra roda tudo no ultra por um bom tempo, mas agr que saiu noticias das novas series de placas de video to com medo de comprar uma placa muito cara e logo ela nao ta rodando os jogos muito de boa.  então to pensando em pega um pc com a gtx 770 e i5 4690 (nao manjo de overclock ) + um ps4 que ta 1.900 reais na loja aqui da cidade. dai la pelo meio ou fim de 2015 peg0 uma gtx 8## ou amd 3##.

 

Esse é meu primeiro tópico nao sei se ta area certa é que to com essa duvida e nao quero me arrepende dps.


escrevi no titulo errado, ( PC Gamer bom) nao quis dizer que um pc com uma gtx 770 nao seja bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver grana sobrando é uma boa, mais recomendo investir um pouco mais no processador, pois o i5 atualmente da conta do recado, mais a proxima geração nao sei se ele vai aguentar bem.......

recomendo investir em um i7 da 4ª geração, pois como você disse, quer ter um pc q rode tudo por um bom tempo.

e o ps4 é  um otimo console, na minha opiniao o  melhor da geração, com graficos otimos e com excelentes games! é um bom investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...