Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente vale a pena trazer um notebook gamer dos EUA?


hsupimpa

Posts recomendados

Aqui, o Clube do Hardware fez um artigo explicando tudo sobre importação de eletrônicos, a parte relevante sobre importação com bagagem acompanhada está na segunda página do artigo, que inclui qual é o imposto e qual é a multa por extravio:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Importar-Eletronicos-Legalmente/1452

 

Por alto, você tem $500 dólares pra trazer sem ter que pagar imposto algum, acima disso deve ser pago um valor de 50% do valor que excede o limite de $500 em impostos, se você não declarar e for pego tentando trazer produtos somando algo acima de $500 sem pagar esse imposto, é cobrado mais 50% do valor que excede o limite de $500 como multa, além dos 50% referentes ao imposto, totalizando 100% (imposto + multa) do valor que excede $500... Leia o artigo para maiores detalhes.

 

Guarde as notas de tudo que você comprar pra comprovar quanto você pagou, quanto mais provas você puder ter do valor do produto melhor, do contrário eles vão consultar uma tabela desatualizada que eles possuem, ou então pesquisar na internet o valor e pegar o primeiro valor que eles acharem, e então você muito provavelmente terá que pagar mais do que o valor real devido.

A Dell parou de vender notebooks Alienware aqui no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isrnick. Muito bom a matéria que você postou aqui!

Uma verdadeira aula. 

 

Você viu o link que eu postei acima? parece que o preço está bom né! acho que um 15'' da avell, nas mesmas configurações sai +- esse valor aqui no Brasil. um de 17'' deve ser mais caro. 


Pessoal do fórum, alguém passou por algum apuros em 2014 tentando trazer algum notebook?

 

Quero informações do que está acontecendo atualmente nesta área ''cinzenta'' dos notebooks!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow!!!!

 

http://www.amazon.com/dp/B00JXLGE7K/ref=wl_it_dp_o_pd_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=LFRHJ0PCZCQ2&coliid=I30XPD6M07X0S2

comprado nos EUA

 

                                       (VERSUS)

 

http://avell.com.br/titanium-g1511-max

 

(versão Good) com memória SSD de 128gb e na versão i5 4200

 

????? :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza de que você pode montar a configuração igual ao Alienware no site da Avell por conta própria e fazer a comparação... Mas o preço sempre vai sair bem mais caro no Brasil, não tem nem por que perder tempo comparando.

 

A questão é se você pode achar outro notebook com configurações melhores que esse Alienware pelo mesmo preço nos EUA, ou se pode achar com a mesma configuração por um preço menor...

 

Eu não tenho um catálogo de notebooks e preços pra te fornecer a melhor escolha, e me desculpe mas eu realmente não tenho tempo pra pesquisar isso por você (e nem tenho desejo de fazê-lo visto que não estou interessado em comprar um novo notebook pra mim no momento).

 

Minha sugestão é que você pegue aquele site da XoticPC, e aproveite que eles se especializam em vender notebooks para jogos de várias empresas diferentes pra comparar configurações e consultar preços, os preços não variam muito em outros lugares, então você pode usar o site deles pra pesquisar e achar o modelo que você deseja comprar, por um preço que você está disposto a pagar. E depois você usa o código do modelo no Amazon e vê se consegue comprar o modelo por lá.

 

Se estiver na dúvida entre notebooks de preços ou configurações similares poste os links e as pessoas do forum vão dar suas opiniões sobre qual seria a melhor opção e porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isrnick isso mesmo...

 

Conforme mostrei no post acima, nas mesmas configurações entre o Allienware x Avell, sai em torno de 4.000 ou 4.200 +-!

 

Por isso pedi a opinião do pessoal aqui para ver se valia o risco de comprar no Amazon o Alienware, mas sem poder usar a garantia e tendo o risco de ser taxado, entende?

 

Esse fórum tá meio vazio né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está preocupado em ser multado então você pode pagar o imposto e trazer o produto legalmente, faz a conta incluindo o imposto e vê como o preço final fica, aí você monta o notebook igualzinho na Avell e vê o preço, então calcula a diferença, e vê se essa diferença vale o risco (de ficar sem a garantia do notebook) pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...