Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Port Forward não funciona TP-Link TL-WR841ND


Posts recomendados

Olá, desde que comprei esse roteador aproximadamente dois anos atrás eu não consigo hostear mais nenhum servidor local. Mesmo abrindo as portas e desabilitando firewall ninguém consegue se conectar aos meus servidores. No momento eu uso dois roteadores, um modem/roteador que a GVT me obriga a usar e o TP-Link pra hostear a conexão que vem do outro. Mas quando comprei o TP-Link usava um modem comum (o mesmo no qual eu era capaz de hostear servidores) e no momento em que roteei minha conexão eu não consegui mais hospedar nada.

 

Não sei se abordei meu problema do jeito certo, mas é basicamente isso que eu venho enfrentando a quase dois anos e finalmente me dei por vencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual roteador você tinha antes (marca/modelo) ? 

 

O atual é um tp-link, ok. E qual modelo ?

 

Da forma como colocou, entendo que anteriormente você já hosteava... e me dá a entender que o Opticom não foi trocado, ou seja, o que deveria estar "aberto" nele... já deve estar, certo ?

 

Então o problema é no atual roteador mesmo...

 

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu utilizava um modem da siemens, mas não lembro o modelo... Cheguei a usar o roteador nele ainda e foi só colocar o roteador que não consegui mais hostear. O tp-link é um WR841ND.

 

Já cheguei a abrir as portas no Opticom e no tp-link e nada. Com ip estático no tp-link eu fico sem navegação, o sistema indica conexão com a internet mas não consigo abrir nenhuma página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim e não funcionou... Vou ver se entro em contato com a gvt essa semana pra ver se eles tem que liberar pra mim a navegação em ip estático.

Estive conversando com uns amigos e eles me disseram que o problema pode ser a gvt de alguma forma bloqueando a navegação.

 

Lembrando também que não cheguei a configurar pra ip estático quando usava o modem da siemens, então não posso dizer se era essa o problema na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...