Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que montei errado, Pc não quer ligar


Ir à solução Resolvido por diogo santin,

Posts recomendados

Montei meu computador tudo certinho, mas a fonte é uma cx 750w (meio exagerada) tem vários terminais, seguem algumas fotos de como está meu gabinete

 

VLceKZN.jpg

 

75CbjHy.jpg


Minha configuração:

-Processador: Fx 8350
-Placa de vídeo: R9 280x Turbo

-Memoria Ram: 1 x 8Gb
-Placa mãe: 970A-DS3P GIGABYTE

-Fonte: Corsair CX750
-Driver de Cd/Dvd
-Hd 1TB
 

Ele não está ligando, o que será que errei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! pela as fotos que você postou, você esqueceu de ligar os cabos sata do HD e do drive de cd, fora issso, você ligou o botão da fonte?, ligou corretamente o botão power na placa mãe?

ah sim, havia esquecido de colocar, acredito que o painel frontal esteja conectado corretamente, porém ainda não liga.

Segue algumas fotos.

yBOLifH.jpg

 

85qAxfm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Deve ter algo errado ai na ligação dos botões, desconecte, veja no manual da placa mãe em caso de duvida e conecte de novo.

Também tente colocar o Reset SW no lugar do Power SW, e tenta ligar pelo Reset dai, pra ver se talves o botao Power nao veio com defeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do seu gabinete?  tem espaçador entre a placa mãe e a parte metalica do gabinete? será que a placa mãe não está encostando no gabinete causando curto?

Teste montando a placa mãe fora do gabinete em cima da caixa que veio ela ou em uma superficie isolada, na hora de ligar encoste a ponta de uma chave de fenda nos pinos de contato power na placa, para ver se liga, só uma encostada depois tire a fenda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...